Pessoas que te inspiram!

Pessoas que te inspiram!

03 de junho de 2014

Em um segundo de conversa, ou você fala, ou você ouve, mas acredite: Esses 60 segundos faz seu cérebro funcionar a mil e você fica inspirada pelo resto da semana!

Quando eu falo que “me inspira”, eu  me refiro a uma sensação única, aquela que te faz ter milhares de idéias, que te deixa com vontade de sair correndo na hora e por tudo em prática.
Existem inspirações e inspirações. Desde aquela que te inspira a viajar para NY e viver uma loucura, até aquela que te da uma brilhante ideia, na qual pode ser a solução empreendedora da sua vida!

large

Pessoas com o “dom” de deixar você falar, ou te contar coisas incríveis, úteis e que com certeza acrescenta algo na sua vida, pois a partir disso, você teve a iniciativa de fazer algo. Por exemplo, no meu caso: Alguém me conta sobre algum lugar que foi conhecer (aqui mesmo em São Paulo), ou sobre algum produto e tudo mais. 5 minutos depois eu tenho uma grande ideia de post para o blog… Pronto! Essa pessoa me inspirou!

Acredite, se você nunca se inspirou e alguém dia, em conversa com alguém, ficar com vontade de levantar e fazer todos os planos que se passam na sua cabeça… VOCÊ ESTA INSPIRADA! – E se esse plano se realizar, você vai querer estar sempre com a pessoa que te deu o insight.

E se não são pessoas que te inspiram?! – NORMAL, porque muitas vezes eu fico inspirada só de ver um filme (o qu acontece muitas vezes, pois sou facilmente influenciada por filmes… E séries também), ler um livro, ver um vídeo no youtube, ver as fotos de uma viagem incrível que você já fez…

large (1)

Além de ficar inspirada, você não pode perder as ideias que esta tendo naquele momento, então, a dica é: Caderno de inspirações!

Eu tenho um! – É um modelo moleskine vermelho que eu ganhei da querida Bel Pesce e, cada vez que tenho ums inspiração eu anoto nele. Seja na rua, em casa, na faculdade, no trabalho,. no restaurante… eu paro e anoto. Aí, quando chego em casa, olho tudo que anotei e vou as pesquisas e 95% das anotações viram post, e os outros 5% viram passeios de final de semana hahaha – Para vocês verem que a história do caderninho funciona (e que eu não faço só anotações, como desenhos e rabisqueiras nele), outro dia eu postei uma foto de uma página dele no meu instagram (@BrunaMuffin) e foi uma foto muito bem curtida, confere:

Screenshot_2014-06-03-10-02-23

Espero que tenham gostado desse post sobre inspirações… Só escrevi ele porque estava inspirada HAHAHAHA!
Não esqueça de comentar…
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário