Meu amor por The Sims!

Meu amor por The Sims!

04 de junho de 2014

Vamos voltar no tempo…

Em outubro de 2000 ganhei meu primeiro computador, sim com 6 anos eu já tinha um maquininha que me conectaria ao mundo. Desde então peguei gosto pela vida Geek.

Em outubro de 2002, no meu aniversário de 8 anos, ganhei da minha prima por parte de pai, um jogo muito interessante chamado THE SIMS!

PAUSA DRAMÁTICA

Eu peguei gosto pelo joguinho, e ao longo dos anos fui comprando novas versões e expansões. Até que me dei por conta que eu estava colecionando The Sims hahaha.

Para quem não sabe, The Sims é um jogo eletrônico de simulação de vidas, onde você pode criar famílias, no caso, cada personagens você pode personalizar e fazer do seu jeitinho e construir suas casas e ao decorrer do jogo ir administrando suas vidas.
Para mim, a melhor parte é “montar a casinha” haha é meio que aquela sensação de quando eramos criança que montávamos a casa da Barbie com todos os detalhes até começar a brincadeira em si.

DSC02218

Uma pequena amostra da minha coleção haha foram os únicos CD’s que estavam em fácil acesso, juro que um dia eu junto todos e tiro uma BIG foto!

Eu decidi mostrar isso aqui no blog para todos verem que: Não é porque eu sou blogueira que eu vivo em função de moda e beleza! – Muitas vezes, assuntos geeks ou bem nerds me deixam muito mais satisfeita do que saber do último lançamento da Chanel… #Reflita

Voltando ao The Sims: Vai parecer meio estranho o que eu vou dizer agora, mas é a realidade, pois quando eu estava no colégio (no ensino fundamental)  eu pensava seriamente em prestar vestibular para Arquitetura, de tanta paixão que eu tinha por construir as casinhas do The Sims – Eu chegava a pegar as revistas Arquitetura & Construção que meu pai tinha e copiava algumas plantas no jogo. – Mas a vida passa, a gente cresce e eu descobri que a comunicação estava de braços abertos me esperando hahaha enfim, o jogo é bem legal e eu indico!

Bom, se você, assim como eu, também gosta de video game ou qualquer outro tipo de jogo eletrônico, me conta aqui nos comentários quais são os seus preferidos. Combinado?!

Espero que tenha gostando, não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário