#Encontrinho Economoda!

#Encontrinho Economoda!

08 de junho de 2014

Pensa numa tarde gostosa. Pensou? Agora veja as fotos dela abaixo hahaha [heart]

Sou uma super-seguidora do @economoda da querida Júlia, e semana passada fiquei sabendo pelo instagram que iria a fofa estava organizando um encontro entre ela, blogueiras amigas e seguidoras. Não pensei duas vezes e decidi atravessar a cidade só para conhece-la.

Sabe aquele tipo de pessoa que você fica encantada e tem vontade de ficar horas conversando? Pois é, essa é a Júlia. Fiquei encantada com o jeito fofo, engraçado e muito esperto dela! Aliás, a mãe dela estava presente no evento e eu pude ver que o amor ali, vem de família.

DSC02225

Foi uma tarde muito linda, o clima estava mega agradável e o local escolhido para o encontro estava sensacional. Tudo aconteceu no Madureira Sucos (R. João Cachoeira, 217 – Itaim Bibi – São Paulo), eu não conhecia o espaço e fiquei encantada com a decoração super fofa e com um cardápio mega delícia haha. Eu pedi um Smoothie de Amora com Fambroesa que foi sucesso kkk todo mundo achou bonito, olha só:

DSC02224

Eu conheci blogueiras e seguidoras incríveis. Meninas com trabalhos dignos, blogs com super conteúdos e que falam da realidade da mulher, nada de ryqueza exorbitante #GostoAssim – Além de um mega bate-papo sobre blogs, compras, achados baratinhos, inauguração da forever 21 e minha loucura (que vocês já viram eu contando aqui no blog), instagram e muita, muita risada.

Conheci a Evelin do Espaço Cor de Rosa e ela me contou tudo sobre o projeto que ela e a mãe dela fazem parte. É uma coisa linda, pois elas ajudam mulheres que estão em fase de tratamento do câncer, doando lenços e claro, levando muito alegria. A Júlia tinha comentando sobre isso no instagram e então eu levei um lenço para doar. Nunca me senti tão emocionada em fazer um ato bonito desse!
Para saber mais do Espaço Cor de Rosa, clique aqui!

Aaaah, não posso esquecer de contar que, eu aprendi o que DUP kkkkk é tipo uma “sigla”/tag para PRIMO BARATINHO, sabe?! Quando achamos um produto bem mais baratos e com a mesma cor/efeito/resultado de um outro de marca, que muito mais caro hahaha ADOREI!

DSC02228

Júlia (@Economoda) e Eu (@BrunaMuffin)

A Júlia organizou o encontrinho com tanto amor que ela até mandou fazer lembrancinhas… Que por sinal estavam tão fofa e gostosas que eu comi hahaha! Eram brigadeiros de colher, olha só o mimo (com logo e tudo #GostoAssim):

DSC02221

DSC02222

Bom é isso… Quero agradecer a Júlia pelo convite, por me receber tão tão bem e pela simpatia e sorriso lindo que ela tem! Fiquei encantada, o que só me faz ser mais fã do trabalho dela!

SÓ SUCESSO [kiss]

Espero que tenha gostado, não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
2 comentários
  1. 09 de junho de 2014

    Oooun! Que post mais fofo o seu!

  2. Bruna Fernandes
    09 de junho de 2014

    Blaaah’s suas lindas! Obrigada pela visita!!

Deixe seu comentário