Conexão Europa – Adeus celulite!

Conexão Europa – Adeus celulite!

10 de junho de 2014

O que nós queremos? – Pele perfeita!
Quando? – Agora!
Então… Adeus celulite!

Mais um Conexão Europa para você, que ama saber as novidades da gringa e que assim como eu, vive sonhando com uma viagem para Madri!

O produtinho que a Natália também trouxe na mala foi, o BODY TONIC da Garnier – Um poderoso anti-celulite que vai te deixar louca, olha só:

DSC02145

Gente, a caixa esta um pouco amassadinha porque na mala de viagem é preciso caber tu-do hahaha!

O Body Tonic é um anti-celulite milagroso! Com cafeína em sua fórmula, ele promete resultados em até 8 dias. O conjunto de cafeína e fibras vegetais + uma super cabeça massageadora que além de facilitar a aplicação, proporciona uma massagem super gostosa, trás resultados visíveis.

A Nat usou e disse que, realmente a região da coxa e culote ficaram muito mais lisinhas! #Sucesso

DSC02146

A embalagem é fácil de segurar, pois devemos aplicar em zig-zag na região que queremos, assim o produto se distribui de modo uniforme e faz aquela massagem – Gente, massagem nos dias de hoje é tipo OURO hahaha vivemos em dias malucos de correria sem fim, aí quando surge a oportunidade de uma massagenzinha, ninguém quer perder tempo!

Eu falei tanto da cabeça massageadora que ela merece uma foto exclusiva -risos, confere:

DSC02147

Quero ressaltar a parte da Cafeína, porque: A cafeína é um composto que promove a quebra da gordura, pois ela transforma os ácidos graxos e o glicerol, deixando a pele lisinha. Diferente de tomar café e outros alimentos que contenham a substâncias, quando aplicada diretamente na pele o resultado pode ser obtido mais rápido.

A correspondente do blog pagou €7 (euros) – E… infelizmente ainda não esta a venda no Brasil, PORÉM, se você souber de alguém que esta viajando, peça logo dois, porque o produto é ó: SENSACIONAL e vale a pena!

Se você conhece algum outro creme que também tem essa função anti-celulite e que você acha muito bom, compartilhe comigo! Conta tu-do aqui nos comentários ou tire uma foto do produto e me marque no instagram (@BrunaMuffin). Muitas meninas andam fazendo isso, tirando foto e me marcando, assim posso conhecer minhas leitoras e trocar dicas com todo mundo. Show né?!

Espero que tenha gostado, não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
2 comentários
  1. 10 de junho de 2014

    Ameiii.. nossa queria muito… amei seu post, muito interessante [palmas]

  2. Bruna Fernandes
    10 de junho de 2014

    Daiana, obrigada pela visita!! Eu também quero muito um desse hahaha somos duas 🙂 Beijos.

Deixe seu comentário