Muffin.dicas na Flagship da RCHLO!

Muffin.dicas na Flagship da RCHLO!

11 de junho de 2014

Fui conhecer a mais nova Flagship da Riachuelo, confere comigo:

Localizada na esquina da Av. Paulista com a Rua Haddock Lobo o prédio todo moderno da Riachuelo faz “carão”. Depois de tanto burburinho e mil comentários decidi conhecer, ver as peças,  o ambiente  e o que a nova loja tinha de tão diferente para oferecer.

Tenho que admitir que o prédio por fora é lindo demais!

Quando entrei tive a sensação de que a loja era enorme, mas na verdade ela tem o tamanho de uma de shopping, só que com… acreditem: 4 andares!

20140610_172502

 

O fato de ter 4 andares me deixou um pouco “cansada” – porque para ver os outros setores, era preciso subir para outro andar, e se quisesse voltar ao andar de baixo só tinha duas opções: escada fiz ou elevador.

Achei as peças muio boas, com muita variedade… de cores e estampas, porque de tamanho  [shyy] sofri para achar um GG, e o 46 nem se cogitou #chateada

Enfim, tirando essa parte dos tamanhos, eu achei que a loja estava com uma coleção muito boa, tanto feminina, quanto masculina, infantil e para casa.

Fotor0610205531

 

No último andar fica a “Moda Casa” e eu achei umas almofadinhas e toalhas de banho, estilo banhão, muito lindaaas! Não aguentei de tanta fofura e até tirei uma foto das almofadas.

Fotor0610205252

 

Os calçados dividem o primeiro andar com um pouco de moda masculina.
Achei as opções de botas e coturnos muito boa, adorei todos os modelos e os tênis estilo keds com estampa tropical também estava uma fofura.

Fotor0610205116Achei a sessão de acessórios maravilhosa (ai como eu amo um acessório) – Ela fica no térreo, junto com a moda feminina.
Entre milhares de lenços, cachecóis, bolsas, colares e brincos, separei os dois que eu mais gostei (foto acima). Um anel grande com dobra e uma pulseira com folhas, lindaaa!

Aproveitei e escolhi 6 peças (que sim, tinham meu tamanho), que eu achei muito bonitas e que com certeza usaria, olha só:

rchl1

 

Da esquerda para a direita: Vestido de tecido leve e uma estampa muito bonita / Blusa com tecido leve, mas que o seu molde imita um moletom / T-shirt básica com manga cavada e dobrada em estilo college.

rchl2

 

Da esquerda para a direita: Jaqueta de tactel rosê com estampa tropical / Top cropped branco com aplicações douradas / Blusa em tecido leve com estampa de animal print (cobra) e aplicações pratas nos ombros.

Minha impressão é que a loja é muito boa, mas o fato de ter muitos andares se torna um pouco chatinha de se “passear” e ter apenas 1 local de provadores (que fica no térreo) também dificulta as coisas. Eu estava na loja por volta das 17h30 e tinha uma fila com espera de 15 à 20 minutos nos provadores, que são apenas 6 cabines.
Tirando isso, o resto esta muito muito legal e eu voltarei em breve lá haha assim que a coleção da Lala Rudge chegar na loja #Adoro 

Espero que tenha gostado, não esqueça de comentar!
Beijos,

 

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
2 comentários
  1. Patricia Camargo
    13 de junho de 2014

    Documento verdade hahaha eu ri. Muffin, adorei o post e eu realmente fui a esse nova riachuelo e não gostei muito ñ. acho que a c&a, a renner e marisa estão muito melhores.

  2. Bruna Fernandes
    13 de junho de 2014

    Olá Patricia, adorei sua visita! Pois é, a Riachuelo não anda me agradando tanto, como agradava a 3 anos atrás, porém, acho que eles estão passando por uma fase de reformulação, assim como as outras fast-fashion passaram… Vamos ver no que vai dar!
    Beijos e volte sempre viu?!

Deixe seu comentário