Conexão Europa – Kate Moss!

Conexão Europa – Kate Moss!

17 de junho de 2014

Gente, eu to chocada com o tanto de visualizações que os posts do Conexão Europa estão tendo!

Eu to cada dia mais feliz com os números de visualizações que só estão crescendo, sério! Só tenho que agradecer a Natália e a Nádia que tiveram e estão tendo a maior paciência e cumplicidade comigo – beijão suas fofas!

Nesse post eu vou mostrar uma kit da Rimmel que a Natalia trouxe e que eu fiquei apaixonada – Rimmel London by Katy Moss

Fotor0615211352

Esse kit vem com 3 itens, são eles: Rímel, esmalte e batom – e custou

Eu achei a embalagem linda, tanto a caixinha, quanto a embalagem do rímel e do batom. Um pausa para a foto da Kate ao lado… Ela é maravilhosa!

Essa linha foi criada pela própria Kate, ou seja, as cores dos batons e dos esmaltes são as cores que a Kate mais gosta, assim como o rímel tem o efeito que ela acha essencial como, alongar e dar volume.

IMG-20140615-WA0022

O BATOM:

Cor vermelha bem intensa, textura cremosa e levemente mate. Uma embalagem linda com a assinatura da Kate (gente, desculpa ficar falando tanto das embalagens, é que eu realmente levo ela muito em consideração – papo de publicitária hahah) .

Fotor0615212137

O ESMALTE:

Também na cor vermelha, boa cobertura e cintilante.
Na embalagem, o produto oferece um diferencial que é: secagem em 60 segundos – Para tudo, imagina um esmalte que seca em 1 minuto?! Seria vida!! – Pois é, nem tudo é flores kkk ele não seca em 60 segundos  [xora] mas, tirando esse detalhe, ele é lindo!
Acho que isso não influência tanto na hora da compra, até porque fomos acostumadas a esperar o esmalte secar, não é mesmo?! hahaha

Fotor0615211813Meu Deus, essa mãozinha fofinha (e a boca que mostra o batom aí em cima) é da Nádia hahaha que fofa!

O RÍMEL:

Com cerdas alternadas, ele destaca cada fio dos cílios e dá volume. Tem uma cor preta bem intensa e é fácil de aplicar.

Fotor0615211448

Fotor0615230815

Esses olhos são da Nádia hehe – Eu acho bem legal usar os olhos dela como modelo porque, os cílios dela são curtos e aí é a “prova de fogo” para ver se o rímel é bom mesmo e se da o devido alongamento e volume.

AGORA, UM MINUTO DE SILÊNCIO PARA A BELEZA DA KATE MOSS

large (1)

Espero que tenham gostado, não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
4 comentários
  1. Giovanna
    18 de junho de 2014

    Ai que lindo, eu amo a Kate Moss e os trabalhos dela! Queria que tivesse vendendo aqui no Brasil isso. Muffin, você viu que a Rimmel lançou uma parceria com a Rita Ora?! Posta ela aqui no blog! – Beijos te adoro

  2. Brenda
    18 de junho de 2014

    Oi Bru/Muffin, amei o post! Estou achando muito legal essa série do Conexão Europa. Super legal! Queria viajar para a Alemanha, meu sonho. MILHOES DE BJOS

  3. Bruna Fernandes
    18 de junho de 2014

    Oi Brenda, adorei o comentário! Minha mãe já foi para a Alemanha e disse que voltaria fácil hehehe também quero viajar para lá <3 esta nos meu planos também!
    Beijos e volte sempre.

  4. Bruna Fernandes
    18 de junho de 2014

    Oi Gi, obrigado pela visita e principalmente pelo comentário. Então, eu vi sim a linha da Rita Ora, é que como eu não testei, fiquei com receio de falar maravilhas dela aqui no blog e no fundo não ser tão legal… Mas se eu tiver a oportunidade de usar, com certeza posto aqui, belezinha?!
    Beeeeijos, volte sempre!

Deixe seu comentário