Conhecendo a Lokenzzi!

Conhecendo a Lokenzzi!

20 de junho de 2014

Pessoal da Lokenzzi, muuuito obrigado por me enviar esse kit – AMEI!

Quem me acompanha no instagram (@BrunaMuffin) viu que eu postei sobre o kit que tinha recebido da Lokenzzi hehe – com aquela foto cheia de produtos super legais. Fiquei muito ansiosa para testar todos!
Lokenzzi é uma marca italiana e esta chegando agora no mercado brasileiro. A marca é composta por produtos de linha profissional, ou seja, em breve, você vai poder encontrar-los em salões e claro, ter o mesmo tratamento em casa.

DSC02237

Acho que é melhor eu falar dos produtos por parte, afinal é um monte de coisa hehe, vamos lá!

CHINELO

DSC02255

O chinelo é exatamente o meu número, nas cores braco e lilás… Lokenzzi, vocês acertaram muito, pois lilás é minha cor preferida!

COMBO: SHAMPOO + CONDICIONADOR + ESMALTE

DSC02238

Dentro dessa caixa continha: 1 Shampoo de 320 ml e 1 Condicionador de 320 ml, ambos da linha Fortificante Total. Não contém sal e é vitaminado com Ceramidas, VItamina B5 e Keratrix 3 System.
Além do shampo e do condicionador, a caixinha também tinha um esmalte na cor vermelha (linda). O nome do esmalte é PAIXÃO – tudo a ver com a cor vermelha, bem intensa. Ele tem secagem rápida (usei e posso dizer que é bem mais rápida do que outras marcas que já usei, gostei muito, sério!), é vitamina e… NÃO É TESTADO EM ANIMAIS – PONTO MAIS QUE POSITIVO!

Confere:

Fotor0618154052 Fotor0618200929

LEAVE IN

Fotor0618154233

Também da linha Fotitificante Total, esse Leave In tem um cheiro sensacional, é muito gostoso. Ele realmente é bem leve e não deixa o cabelo com aspecto de oleoso ou molhado, gostei muito.

MÁSCARA

Fotor0618154152

Mais um item da linha Fortificante Total.
Gente, quando eu abri o pote e tirei o protetor plástico, um cheiro delicioso subiu pelos ares e até a minha mãe que estava distante de mim perguntou: Bruna, que cheiro bom é esse?! – Sério, é muito gostoso.
Essa mascara pode ser usada de dois modos: Como condicionador, que eu chamo de Turbinado porque, apesar de deixar agindo por 1 minuto ele deixa o cabelo muito mais macio que o condicionador comum; Ou como touca térmica/plástica, ai é preciso deixar agir por 15 minutos. O cabelo fica mega macio, brilhoso e claro, cheiroso!

SERUM

DSC02251

O último produto da linha Fortificante Total não poderia ser melhor! – Um serum maravilhoso e leve para as pontas, que como as minhas, estão enfraquecidas e precisam ser revitalizadas.
Foi o primeiro produto que eu testei. Na hora que recebi o kit e comecei a abrir as embalagens, logo de cara peguei um pouco e passei nas pontas.

POWER MIRACLE

Fotor061815439

Esse Power Miracle é da linha Reestruturador Intenso. É enriquecido com queratina e óleo de argan.
Com cheirinho amanteigado, o produto promete um hidratação profunda em apenas 3 minutos, onde regenera os fios drasticamente danificados. Com consistência firme ele adere bem ao cabelo e da a sensação de “selar” os fios.

Achei o kit muito legal, os produtos são ótimos. O que me deixou surpresa foi que, diferente de outros kitss que já recebi, esse aqui veio com uma folheto de apresentação de todas as linhas e não só daquela que estou recebendo, assim fica mais fácil de conhecer o que a marca oferece de a mais, além de um outro folheto com um monte de dicas de como usar e otimizar os resultados. Bem legal, são várias dicas e que com certeza vou usá-las.

Espero que tenha gostado, não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
1 comentário
  1. […] – Kit Escova para fortalecimentos da Gota Cosméticos (Shampoo e Condicionador super potente) – Máscara de Açaí da Amazon (Cheiro maravilhoso e deixa o cabelo super macio) – Moleskine da Barbie + PatBo para C&A (Ai, esse Moleskine é a coisa mais linda!) – Fones de ouvido em formatos de Cupcake (hahah muito estilo) – Creme Love Spell Shimmer da Victória’s Secret  (um creme mega-cheiroso e cheio de brilho. Ideal para balada) – Nose Clean da Enlil (Já falei do quanto ele é maravilhoso aqui no blog > clique aqui) – Esmlate Lokenzzi na cor Vermelho Paixão (Ele seca muito rápido e é lindo. Já falei dele aqui no blog > clique aqui) […]

Deixe seu comentário