Quero Gypsy Warrior!

Quero Gypsy Warrior!

14 de julho de 2014

Estou apaixonada por essa marca, e claro, não poderia deixar de contar essa descoberta aqui no blog!

Que eu sou fã de redes sociais e afins, todo mundo sabe. Então, não poderia ser diferente, pois de tanto fuçar no Instagram, eu acabo descobrindo milhares de coisas hehe, um exemplo é a marca GYPSY WARRIOR.

Eu gosto muito de olhar o “Explorar” do Instagram, porque sempre acho fotos incríveis e perfis muito interessantes. Aí, certo dia, encontrei uma foto de umas camisetas super legais, entrei no perfil que havia postado essa foto e simplesmente fiquei apaixonada por todas as fotos de looks, acessórios e várias peças super estilosas. Descobri que aquele perfil era de uma loja americana chama Gypsy Warrior (na qual eu nunca tinha ouvido falar). Na hora, entrei no site deles e fiquei mais de meia hora olhando tudo e, desejando cada coisa.

grypsy_warrior_instagram@GypsyWarrior

Pelo que eu entendi (olhando o endereço que esta no instagram/site) a marca possuí apenas 2 lojas e ambas ficam em Nova Jersey. Sou tão curiosa que cheguei a procurar o endereço de uma delas no Google Maps e achei -risos. Até tirei um print para mostrar a fachada da loja para vocês:

GypsyWarrior

Bom, vamos ao que realmente interessa: ROUPAS!

A Gypsy Warrior tem um estilo único, modelagem e estampas diferentes. Aposta em modelos estilosas, tatuadas e com cabelos lindos. Não sei definir o estilo da marca, se é rocker, se é alternativo… Enfim, o que realmente importa é que as peças são lindas e compõe looks incríveis.
Quem sabe, um dia, no futuro, se eu tiver a oportunidade de viajar pelos Estados Unidos e conhecer Nova Jersey, com certeza absoluta vou querer dar uma passadinha nessa loja.

Como disse, fiquei um tempão olhando o site da Gypsy Warrior e acabei separando alguns looks e acessórios que mais gostei. Confere aí:

gypsy_warrior_1

gypsy_warrior_2

gypsy_warrior_3

Lindos, não é?! – Agora, eu quero saber: Você conhece alguma marca que descobriu pelo Instagram? Quais marcas você gosta de seguir na rede? Conta tudo amiga!

Se você, assim com eu, mesmo não tendo acesso a esse tipo de loja/marca mas que adora saber suas novidades e gosta de segui-las no Instagram para se inspirar, deixo aqui todos os contatos da Gypsy Warrior:

Site – https://gypsywarrior.com/
Facebook – https://www.facebook.com/gypsywarrior
Instagram – https://instagram.com/gypsywarrior/

Espero que tenha gostado, não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
4 comentários
  1. Gaby Meireles
    14 de julho de 2014

    Meu Deeeeeus, amei essas roupas! Olha só esse quimono de oncinha e aquele colete jeans com o símbolo da paz!!!! Sério, nem sabia dessa marca, mas vou segui AGORA no insta. Adorei a dica Muffin [pinkheart] [pinkheart]

  2. Bruna Fernandes
    14 de julho de 2014

    Oi Gaby, adorei o comentário! Lindas essas roupas né?! hahaha sem mais! Volte sempre… Beijos e obrigado pelo carinho!

  3. Marcele
    15 de setembro de 2014

    Eu amei essa loja! Queria saber se conheces outras lojas com venda online que sejam nesse estilo pra indicar! bjs

  4. Bruna Fernandes
    16 de setembro de 2014

    Oi Marcele, tudo bom? Eu também amei e continuo amando essa loja hahah infelizmente eu não conheço nenhuma outra que tenha roupas tão legais quanto essa 🙁 MASSSS, me comprometo a publicar aqui no blog, caso eu acha!! Combinado?? Beijos, volte sempre 🙂

Deixe seu comentário