A louca do Risotto!

A louca do Risotto!

04 de agosto de 2014

Eu adoro Risotto… Se pudesse, comeria a receita todos os dias!

Risotto é um tradicional prato italiano feito com arroz arbóreo, na qual possuí  variações de sabores a partir dos ingredientes que forem usados para incrementar a receita.

Juro, um dos meu pratos preferidos (tirando o macarrão à milanesa da minha Vó Carminha -conto isso em outro post)! – Por gostar tanto assim da receita, provar inúmeras vezes em diversos restaurantes ou na casa de conhecidos, comecei a me tornar muito “crítica” pois, existem risottos e risottos. Seu preparo é delicado, o arroz necessita de um determinado ponto de cozimento para poder ficar com a consistência ideal e tudo mais.

Então, com todos esse detalhes para a preparação, eu que amo cozinhar, nunca me arrisquei a fazer hahahaha  prometo que, se um dia fizer, posto aqui!

large

Enquanto não aprendo (tomo coragem) de fazer a tradicional receita  do Risotto, vivo atrás de restaurantes onde sirvam essa delícia… Eis que, no meio da minha busca por “bons risottos” encontrei o tal do – RICE CUP!!!!

 – GENTE, É TIPO O “MIOJO” DOS RISOTTOS kkkkkkkk –

O Rice Cup é um risotto instantâneo, fica pronto em 1 minuto e só precisa acrescentar água. É vendido em 5 sabores diferente, são eles: Funghi (que deve ser ma delícia), Picanha, Carne com Legumes, Galinha Caipira e 4 Queijos (que deve ser outra delícia).

Ele é fabricado pelo Grupo Stival de alimentos, uma marca brasileira com fábrica localizada em Curitiba.

Fiquei sabendo que, o Rice Cup por enquanto só e vendido na região sul do Brasil mas, o fabricante garante que pretende aumentar seu mercado e que em breve chegará aqui no sudeste.

Sério, se eu achar no mercado um Rice Cup, com certeza vou comprar e postar no instagram hahahaha Se você é do sul e já provou essa novidade, ME CONTE, pois estou muito ansiosa para experimentar!

rice-cup cup_line

Espero que tenha gostado, não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
3 comentários
  1. 07 de agosto de 2014

    Uau! Eu não tinha idéia de que isso existia!
    E não tenha medo da cozinha. No começo é sempre difícil, mas depois de algum tempo ele quase se torna terapêutico! Se você precisar de alguma dica, é só me avisar 🙂

    Seu blog é ótimo! Estou amando seus posts!

    Beijoss
    xoxox
    Ana Tavares
    http://www.pequenavegetariana.com

  2. Bruna Fernandes
    08 de agosto de 2014

    Oi Ana, adorei seu comentário! – Então, eu adoro me arriscar na cozinha, porem, o Risotto é um prato delicado e ai tenho um medinho de perder os ingredientes e a receita não dar certo… mas, já estou providenciando tudo para me superar kkkk – Então, eu quero muito provrar esse RICE CUP – se eu provar, vou contar aqui no blog, então, fique sempre ligada. Aliás, amei sua visita e obrigada pelo elogios, volte sempre 🙂

  3. […] vocês lembram do post sobre risottos que eu fiz?! (clique aqui para ver) Então, eu tinha comentado sobre o Rice Cup, um risotto instantâneo fabricado aqui no Brasil e […]

Deixe seu comentário