Air Max com muito amor!

Eu gosto de tênis, amo tênis, uso tênis e não tô nem aí hahaha

Quando eu tinha 14 anos, comecei a me apaixonar por tênis modelo Air Max da Nike. }
Com 16 eu já tinha mais de 6 pares com estampas e cores diferentes. Foi uma mini-coleção que, com muita dor no coração, acabei me desfazendo as poucos por motivos de: “Bruna, você não é nada feminina usando esses tênis!” – Mas e daí?! Eu gosto deles, sei “ser estilosa” com eles… Acabei salvando apenas dois pares modelo Dunk High (uma edição limitada vermelha e outra edição limitada australiana).

B6xsPGkHnz

O tempo passou e eu percebi que aqueles tênis que eu já usava em 2009 viraram peça fashionista em 2014 e eu sinto, lá no fundo do coração, um leve dorzinha por ter obedecido um certo alguém kkkkkkk Se eu ainda tivesse aqueles 6 pares lindos e maravilhosos, estaria esbanjando criatividade nos meus looks por aí.

Enfim, o que eu realmente quero mostrar nesse post é que, os modelos Air Max já foram considerados ultrapassados, antigos e agora, são retrô, vintage e voltaram com tudo e em versões estampadas maravilhosas [salto]  [heart]

Preciso admitir que, quando comecei a procurar fotos bacanas para ilustrar esse post, fiquei com uma vontade absurda de comprar um novo modelo, mesmo que ele seja de algum site gringo e que demore 3 meses para chegar kkkk mas aí, lembrei que a maioria não sai por menos de R$300,00 e que a minha vida de estagiária não é lá aquelas coisas #Sofremos.

Achei alguns modelos belíssimos pela internet a dentro e decidi mostrar aqui no blog por motivos de: QUERO TE DEIXAR APAIXONADA TAMBÉM hahahahah, fala sério se não são lindinhos (e podem deixar um look super fofo):

Fotor081821545 Fotor0818215316 Fotor0818215954

Fofos né?!
Me diz: Você gosta de tênis? Usaria esse modelo, assim como eu? – Me conta tudo nos comentários, combinado?!

Espero que tenha gostado, não esqueça de comentar!
Beijos,

Você também pode gostar de

3 Comentários

  1. Adorei o post, Bru! Sou apaixonada pelo meu air max! Ele fica estiloso com tudo! E já estou de olho nesse dourado que vc postou (apesar de custar quase 500

    Responder

    Bruna Fernandes Respondeu:

    Oi Na!! Adorei seu comentário :) Fala sério, esse dourado é tudo né?! kkkk Beijos

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *