Agenda Muffin.dicas

Agenda Muffin.dicas

22 de agosto de 2014

Há 5 anos atrás, quando comecei o blog, nunca pensei em fazer um post desse tipo…

Mas o tempo passou, eu me esforcei cada vez mais, trabalhei dia e noite no meu maior projeto: O MUFFIN.DICAS! – Quando comecei a ter reconhecimento pelo blog e perceber que, as pessoas realmente dão importância para tudo aquilo que eu escrevo, me deu mais forças para continuar com tudo isso…

Eu escrevi por diversão. Hoje escrevo por profissão.

Pessoas, marcas e empresas me procuram para elogiar o trabalho e fechar parcerias. O que me deixa hiper-mega-ultra-power lisonjeada, afinal: Meu trabalho esta passando credibilidade, não é mesmo?!

Sempre fui em alguns encontrinhos, eventos pequenos e tudo mais, mas era um a cada dois meses e olhe lá. – Já hoje, posso dizer que boca cheia que tenho uma agenda do blog (sim, ela existe de verdade e anda na minha bolsa hahah) onde anoto todos os meu compromissos para com o Muffin.dicas. – Mesmo que eu não seja a atração do evento (ESTOU PROVIDENCIANDO UM ENCONTRINHO #SEGREDO hahahah), sempre divulgo nas redes do blog (instagram e fanpage), assim as leitoras podem ficar sabendo onde estarei e algumas até me encontram nesses lugares (o que eu acho amor demais).

Como esse final de semana tenho dois grandes eventos seguidos, decidi contar num post aqui do blog, assim você, leitora, amiga, pode se programar para ir também e me encontra! O que será um prazer ENORME [heart]

Anota aí:

23 de Agosto (sábado) – Conferência Nacional de Blogs – CBBlogers – #CNB2014

24 de Agosto (domingo) – Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Vou estar dando uma voltinha por ambos os eventos, conhecendo pessoas novas e claro, fotografando tudo para contar aqui no blog!

NOS VEMOS ESSE FINAL DE SEMANA, COMBINADO?!

CBN2014

Espero que tenha gostado, não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário