Testando – No Frizz da Lola Cosmetics

Testando – No Frizz da Lola Cosmetics

01 de setembro de 2014

Ganhei o No Frizz da equipe da Lola Cosmetics que estava presente durante a #CNB2014

Todo mundo sabe da minha obsessão por embalagens. Então, com esse produto não foi diferente! Na mesma hora que ganhei, fiquei com os olhos brilhando diante desta embalagem. Ela é tão, mas tão bonita que, de todos os produtos que ganhei naquele dia, esse foi uns dos que eu mais fiquei interessada em testar logo.

no_frizz_lola

No Frizz é um sérum anti-frizz em spray. Ele é termo ativado, ou seja, super-recomendado para usar antes da escova ou chapinha, permitindo alisar e modelar os fios que possuem texturas rebeldes, espessas e indisciplinadas. Da movimentos naturais ao cabelo e NÃO deixa oleoso (ponto positivo).

Eu usei da seguinte maneira: Lavei o cabelo normalmente com o meu shampoo de costume, penteei e ainda molhado dei umas 3 borrifadas na mão, espalhei e passei por todo o cabelo, do meio até as pontas. – Sequei com secador, normal, sem fazer escova.
Só de secar rapidamente com o secador, sem caprichar nem nada, eu já percebi que meu cabelo estava mega-macio e muito cheiroso. Mesmo assim decidi passar a chapinha.
-MOMENTO DE PAIXÃO-  Com apenas uma passada da chapinha, meu cabelo já estava liso (milagre kkkkk porque tenho que passar várias vezes até ficar lisinho como eu gosto) e as pontas ficaram com aspectos de saudáveis, e não esticadas e queimadas.

Fotor083104131

Meu cabelo ficou tão cheiroso, tão macio e tão bonito que fiquei uns 5 minutos me admirando no espelho hahahahaha (e uns 20 min. tirando selfies hahaha).

Eu realmente gostei muito do produto e já até indiquei para algumas amigas. Tudo nele me deixou encantada. Desde a embalagem, modo de aplicar, textura e resultado. Achei muito bom o fato dele tratar o cabelo sem efeito oleoso porque, a maioria dos produtos que uso antes da escova/chapinha acabam deixando meu cabelo oleoso em horas. Eu já tenho a raiz  oleosa, não escondo isso de ninguém, então minha busca por produtos que realmente funcionam e que não deixem os fios ainda mais oleosos é constante.

Como eu ganhei, não fui informada do preço, porém, dei uma pesquisada na internet e achei o mesmo custando na faixa dos R$90,00

Quem vê esse valor até se assusta um pouco, mas eu garanto: ele rende muito!
Vale totalmente o investimento. #MuffinINDICA

Espero que tenha gostado, não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
5 comentários
  1. Ivany
    02 de setembro de 2014

    vou comprar agoooooraaaaaaaa.
    esse é o produto pra loiras que vc. comentou? preciso muitoooo
    bjs

  2. Bruna Fernandes
    02 de setembro de 2014

    Ivany (mami, para mim que sou íntima haha) o produto para loiras vai ao ar quarta-feira (03/09) – Não perde! Ele é muito booom. Esse No Frizz da Lola é bom para fazer escova e chapinha. Recomendadíssimo.

  3. Ivany
    02 de setembro de 2014

    @Bruna Fernandes, amo-lhe fifi

  4. Lilian
    14 de março de 2015
  5. Bruna Fernandes
    15 de março de 2015

    Pois é né Lilian… Me esforço para criar um conteúdo totalmente digno e a pessoa vem e apenas copia! É a vida. Essa é a internet. Estamos sujeitos a tudo nessa blogosfera 🙁 MAAAS, Deus ta vendo haha! Eu estou a 6 anos com esse trabalho e tenho meu público… Diferente dessa fofa que nem isso tem!

Deixe seu comentário