A minha Tangle Teezer!

A minha Tangle Teezer!

10 de setembro de 2014

Eba, finalmente eu tenho a minha própria Tangle Teezer (e ela é uma edição limitada, haha dois beijos)!

Em março deste ano, postei aqui no blog sobre uma escova que era a nova queridinha de celebrities como: Victoria Beckham, Emma Watson e Kate Middleton. (ver post aqui)
A tal escova prometia tirar todos os nós do cabelo sem quebrar os fios, além de dar brilho e maciez. Ela controla o frizz e massageia o couro cabeludo… Eu quero mais o que?! hahaha.

Procurei em diversos sites, fui em várias lojas… Achei? Achei! Porém não me simpatizava com nenhuma cor e não iria pagar R$70,00 a toa em um produto que não era a cor certa que eu estava desejando. Comprar por comprar nunca dá certo, as coisas precisam ser adquiridas com consciência.

Enfim, durante a Beauty Fair dei um pulinho na stand da Tangle Teezer Brasil e… Fiquei sabendo que eles estavam vendendo ali na feira uma EDIÇÃO LIMITADA da escova! Apenas 2mil unidades foram fabricadas.
Para minha surpresa a combinação de cores desse modelo era bem as minhas cores preferidas: rosa e lilás – APAIXONEI!

tangle_teezer

Eu estava sendo super bem atendida na stand da marca então, não pensei duas vezes: COMPREI! COMPREI!

Os fios do meu cabelo são fininhos, ondulados e vive cheio de nós. Posso afirmar com toda a certeza que, nesses 4 dias de uso da Tangle teezer eu já estou muito satisfeita. Valeu demais o investimento!

tangle_teezer

O diferencial da Tangle Teezer vai além do seu formato, pois ela conta com cerdas intercaladas em tamanhos diferentes, o que proporciona o desembaraçar sem quebrar os fios.

Olha só essas cerdas:

tangle_teezer

Estou muito feliz com o modelo e os resultados. #MuffinINDICA

Depois dela, não consigo usar outra escova hahah viciei!

tangle_teezer

Espero que tenha gostado, não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
3 comentários
  1. 10 de setembro de 2014

    Nossa, que tudo ! Eu não conhecia esse produto não. Apaixonei. Além do beneficio que ela proporciona, é muito fofa.

    Ah, amei o seu blog viu ? É a primeira vez que entro aqui e já favoritei. Parabéns mesmo. Estava dando uma olhada nos post’s antigos e é super cheio de conteúdo. Aliás você é uma fofa. Adorei aqui e vou voltar mais vezes com certeza !! <3

    https://www.1001julietas.blogspot.com.br/

  2. Bruna Fernandes
    10 de setembro de 2014

    Meu Deus, quanto amor em um comentário só <3 <3 Não tenho palavras para agradecer!! - A Tangle Teezer é uma fofura né? Estou viciada nela, não consigo usar outra haha super-indico.
    Obrigada pela visita, volte sempre <3

  3. 13 de julho de 2016

    Olá! Adorei a dica! Tenho essa escova também e acho ótima. Indispensável para desembaraçar os cabelos depois de um shampoo anti resíduo….rsrs
    Parabéns pelo blog, vem conhecer meu canal no youtube “TPM de 30 dias”.
    bjs

Deixe seu comentário