Testando: Flash Lights – Alta Moda!

Testando: Flash Lights – Alta Moda!

16 de setembro de 2014

Alta Moda é…  ALFAPARF!
Nunca digitei um post sobre teste de produtos (a famosa resenha) TÃÃÃO feliz como agora hahaha

Como contei em um post passado, durante a Beauty Fair desde ano pude conhecer a stand da Alta Moda, conversei com a Loreny que, era a responsável por atender as blogueiras.
Loreny, todo o sucesso do mundo para você, pois o seu atendimento, atenção e dedicação em explicar os lançamentos e tirar todas as minhas dúvidas foi excepcional!!

Dentre todos os produtos apresentados aquele dia, o que mais me deixou com o olhinhos brilhando e com uma vontade absurda de usar foi o FLASH LIGHTS.

flashlight_altamoda (3)

O Flash Light é um spray que promete clarear o cabelo instantaneamente.
Basta aplicar na mecha desejada, passar a chapinha e… PRONTO! – Sério, sem pó descolorante, sem tinta, sem todo aquele trabalho que é para ficar loira… MUITO FÁCIL!

É claro que, o produto não vai te deixar loira platinada, PORÉM, quanto maior o número de vezes em que ele for usado, mais claro seu cabelo fica.

Na lateral da caixa é possível ver o tom que seu cabelo irá ficar quando  produto for aplicado. No meu caso é: do castanho médio para o louro escuro.

flash_ligths_altamoda

Como aplicar:

Com o cabelo já seco (e no meu caso, já alisado com a chapinha), eu esborrifei 2x (duas vezes) o spray na mecha desejada e, como indicado nas instruções da embalagem, passei a chapinha exatas 20 vezes.
Repeti o processo duas vezes em cada mecha.

Sério, AI GENTE, TO EMOCIONADA KKKKKKKK : Eu AMEI o resultado  [heart]

Em poucos minutos, eu estava com umas mechas super naturais e muito bonitas, olha só (não sei se pela foto vai dar para ver realmente como ficou, mas acreditem: da para ver a diferença SIM):

flashlight_altamoda (1) flashlight_altamoda (2) flashlight_altamoda (4)

O mais legal de tudo isso é que, o Flash Lights é: 0% amônia, 0% corante, 0% parabenos. 0% sal – É só lavar que sai!

Imagina, você poder inovar no penteado ou simplesmente dar um UP no visual tão fácil e rápido antes de ir para uma festa ou qualquer outro compromisso?! – SUPER INDICO!

Para você saber mais sobre o preço e onde pode encontrar, no site da Alta Moda tem uma área dedica a isso. Lá você preenche rapidinho um formulário e eles irão te indicar um lugar para comprar >> CLIQUE AQUI.

20140916_001819

Estou apaixonadíssima pelo resultado!
Eu sempre quis clarear o cabelo porém tenho medo de usar descolorante/tinta e até mesmo de me arrepender depois… Mas com o Flash Lights eu vou poder mudar o visual quando eu quiser e se enjoar, basta lavar hehehe AMEI!

#Muffin.INDICA

Espero que tenha gostado, não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
9 comentários
  1. Luciene Maria Mineiro Rocha
    09 de fevereiro de 2015

    A moça disse no depoimento se lavar sai como não dura muito o procedimento, gostaria de mais detalhes pois fiquei muito interessada no produto.

  2. 10 de setembro de 2015

    eu estou anciosa para testa esse produto . eu quero saber se depois que lavar sai e volta a cor normal , pos em videos do youtube e quem tem problema com corte quimico (por descoloração) pode usar … pos quero um metodo de ficar loira sem danificar os fios …ficarei agradecida se poder exclarecer..

  3. Bruna Fernandes
    11 de setembro de 2015

    Oi Le, tudo bem? Adorei seu comentário!
    Então, ele demora um tempinho para sair do cabelo. Quanto mais vezes vc fizer (claro que com um intervalo de tempo entre as aplicações), mais claro o cabelo fica. Eu não tinha química e não queria fazer (descolorir), por isso optei por esse método. Não acho que é muito seguro uma pessoa que já tem o cabelo descolorido usar ele… Se o sue for natural, vai fundo!
    Espero ter te ajudo… Qualquer dúvida é só me perguntar!
    Beijos,

  4. Fabio
    23 de outubro de 2015

    Oi, Gostaria de saber se lavando o cabelo depois de aplicar o Flash Lights a mecha clara volta a ficar escura de novo, pois li em alguns sites que o cabelo não volta a escurecer, continua claro mesmo lavando. Obrigado

  5. Bruna Fernandes
    26 de outubro de 2015

    Oi Fabio, tudo bom?
    Ele volta, porém demora muito e é aos poucos… Demora um tempinho, algumas lavadas até voltar o normal.

  6. Luiza
    14 de dezembro de 2015

    Oi!! Gostaria de saber se depois de lavar o cabelo se eu quiser passar a chapinha ele continua clareando e se ele vai clareando conforme lava a cabeca ou escurecendo. Brigada

  7. Bruna Fernandes
    14 de dezembro de 2015

    Oi Luiza, tudo bem? Ele continua clareando conforme você for passando mais a chapinha, mesmo lavando.

  8. rita
    08 de janeiro de 2016

    @Luciene Maria Mineiro Rocha, eu tenho e uso fiz minhas luzes no ano retrasado (2014) e durou ate hoje ! eu recomendo !

  9. Thais Luz
    31 de março de 2016

    @Luciene Maria Mineiro Rocha, Há algum equivoco, pq ele clareia o cabelo, então…automaticamente não sai quando lavar coisíssima nenhuma. Eu uso o flash lights para fazer mecha nos meus cabelos já faz um tempinho, gosto bastante, prefiro do que ficar horas no salão e pagar absurdos de caro. Paguei R$16,00 no meu, contra R$ 150,00 que a cabeleireira cobrou para me fazer luzes.

Deixe seu comentário