ReVitay – Jaborandi da Embelleze!

ReVitay – Jaborandi da Embelleze!

18 de setembro de 2014

Tô cuidando muito do meu cabelo ultimamente hehe (ele agradece!)

Ando cuidando tão bem do meu cabelo que se ele pudesse falar, com certeza iria me agradecer!
Sério, por um tempo eu fui muito relaxada sobre produtos para cabelo… Era do tipo: “Qualquer tá bom. Tanto faz!” – Depois de ver inúmeras pontas duplas e perceber que meu cabelo não crescia por nada foi que, decidi me dedicar mais a ele. Ou seja, agora, fico constantemente em busca de produtos que possam hidratá-lo, deixa-lo com brilho e com aspecto de saudável.

Durante a Beauty Fair deste ano, assisti a uma apresentação na stand da Embelleze em que, uma moça super-simpática apresentou todos os lançamentos da marca, seus benefícios e muitos outros detalhes. Ao final da apresentação, recebi um kit com alguns “lançamentos-destaques” e, de todos os produtos recebidos, o shampoo ReVitay de Jaborandi foi o que usei primeiro!

revitay_embelleze

Estou desde o dia 06 de Setembro usando este shampoo…

Hoje, dia 18 de Setembro, completam exatos 12 dias que estou usando ele e, posso afirmar com propriedade que: ELE É MUITO BOM!!

Como sempre digo aqui no blog, a embalagem é a primeira coisa que eu presto atenção então, com o ReVitay não foi diferente, pois prestei atenção em cada detalhe… Na minha opinião a embalagem esta ÓTIMA, a cor combina com o ingrediente principal da composição: o jaborandi, a tampa é fácil de abrir e quando esta fechada não deixa o produto vazar. Achei super-legal que nas intruções de uso, a Embelleze se preocupou em fazer um texto-explicativo que mostra como deve ser um “Ritual de Crescimento Renovador”, ou seja, tudo o que você deve fazer para relaxar no banho e tornar aquele momento único. SHOW!

revitay_embelleze

Depois de quase 2 semanas usando o shampoo (isso porque eu lavo o cabelo quase que, um dia sim, outro não) posso afirmar que meu cabelo esta muito mais macio!!

O shampoo tem textura cremosa, um cheiro maravilhoso que lembra algo fresco, limpo… Muito gostoso! É fácil de espalhar e vira uma espuma bem cremosa [heart]  Meu cabelo ficou tão macio logo na primeira lavada que aparentava nem precisar de condicionador hehe

Quer uma notícia melhor ainda??? Sabe quanto custa?! R$10,00
Em breve você via poder encontrar a linha ReVitay em inúmeras perfumarias, MAAAAS, se você se interessou muito e quer comprar logo, no site da NetFarma tem outros shampoos da mesma linha a venda >> Clique Aqui.

revitay_embelleze

O ReVitay de jaborandi ainda não esta à venda pois é um lançamento… Mas, logo logo já vai estar disponível!
Enquanto isso, você pode experimentar as outras opções da linha, na qual eu aposto que não irá se arrepender.

Espero que tenha gostado, não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
1 comentário
  1. […] do shampoo Revitay, me empolguei em usar/testar mais produtos da Embelleze pois gostei do resultado que o shampoo me […]

Deixe seu comentário