Paleta de sombras Barbie – Fenzza!

Paleta de sombras Barbie – Fenzza!

25 de setembro de 2014

Digamos que a Barbie “cresceu”… 

paleta_de_sombras_barbie_fenzza_make_up

Sempre encarei os produtos que levassem o nome da Barbie como algo voltado ao público infantil, ou seja, qualquer tipo de maquiagem que tivesse a marca da boneca mais famosa do mundo, ao meu ver, era para criança. Eu sempre imaginei um produto mais “fraco” afinal, era para o uso infantil e não poderia ser nocivo a saúde.

MAS, depois que conheci a nova linha e produtos da Fenzza Make Up na Beauty Fair onde, toda uma linha de maquiagens para adultos foi criada pensando em todos os detalhes de cores, qualidade e tendência na qual levaria o nome da Barbie, fiquei muito interessada em testar.
Felizmente, durante o  lançamento da coleção da PatBo + Barbie para a C&A , ganhei essa linda paleta de sombras (foto acima).

Fiquei com os olhos brilhando ao ver todas aquelas cores lindas e mescladas… Mas uma pergunta não saia da minha cabeça: Será que é bom?

paleta-de-sombras-barbie-make-up

https://muffindicas.com/2014/09/12/lancamento-patbo-barbie-na-ca/

paleta-de-sombras-barbie-make-up

Achei as cores lindas pois poucas marcas trabalham com esse mesclado. A embalagem é fina, leve, delicada e de extremo bom gosto: Aprovado!

Na parte de trás, vem o nome de todas as cores que compõe essa paleta. Eu não sei se os nomes estão em ordem ou se foram colocados aleatoriamente, esse foi o único “problema” que eu achei, apenas.

paleta-de-sombras-barbie-make-up

Testei sombra por sombra, cor por cor e… OMG – QUE MARAVILHA   [heart]

Sério, estou impressionada com a pigmentação da sombra. São cores lindas, fáceis de usar pois combinam com tudo e possuem uma textura incrível.

Essa mescla de cores que vemos na paleta, dão lugar a cores muito bonitas: Aprovadíssimo!

paleta-de-sombras-barbie-make-up paleta-de-sombras-barbie-make-up paleta-de-sombras-barbie-make-up

Enquanto estava testando as sombras, mostrei o dedo em que tinha passado alguma cor para a minha mãe e ela disse: “Nossa Bruna, quantas vezes você passou o dedo para ficar forte assim?!”
Eu respondi: “Uma única vez hahah!”
Ela: “Meu Deus, que maravilha! Boa ehm?!”

Pois é, minha mãe é ex-maquiadora (digo isso pq quando ela tinha a minha idade ela era maquiadora, agora, muito tempo depois, não é mais) e achou a qualidade da maquiagem muito boa.

Achei essa paleta da Barbie para vender no site da NetFarma (clique aqui) – A que eu mostrei acima é a Mescla Nº1 e custa R$ 38,29

Adorei, #MuffinINDICA

Você gostou?! Quero saber sua opinião também…

Não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
12 comentários
  1. 25 de setembro de 2014

    Nossa, já corri pra procurar pra comprar a minha, adorei as cores!

  2. 25 de setembro de 2014

    [pinkheart] Muito amor, e linda demais! Amo a Barbie e essa paleta está digna dela. [pinkheart]

    Beijos

  3. Mari
    25 de setembro de 2014

    Que paleta incriiiivel [bow] [bow] [bow] [bow] [bow] [bow] [bow]

  4. 25 de setembro de 2014

    Oi Bruna, to impressionada com as cores da paleta, lindas, amo a barbie, ja comprei camisetinha infantil pra mim na C&A rsrsrs.
    bjus

  5. Bruna Fernandes
    25 de setembro de 2014

    Oi Débora, tudo bom? Super-lindas as cores né?! haha eu já comprei camiseta masculina na Renner porque tinha amado a estampa kkkk faz parte!

  6. Bruna Fernandes
    25 de setembro de 2014

    Oi Juliana, tudo bom? Muito amor mesmo haha realmente a paleta esta digna! Obrigada pela vista, volte sempre 🙂

  7. Bruna Fernandes
    25 de setembro de 2014

    Oi Bárbara! Fico feliz que tenha gostado 🙂 Se você não achar para comprar, volte a comentar aqui no blog que eu te ajudo a achar uma loja legal, combinado?! Beeeijos.

  8. Bruna Fernandes
    25 de setembro de 2014

    Linda né, Mari?! – Adorei a visita, volte sempre 🙂

  9. Jeniffer
    25 de setembro de 2014

    Bruuu, que paleta perfeita!
    Eu nem sou muito chegada a sombras, mas usaria todas com certeza.
    Ameeei! *-*

    Vai pra WishList <3

  10. Maria Alice
    25 de setembro de 2014

    Oieeeee 🙂 hahahaha

    ô Bruna, eu tenho uma pergunta! Eu tava considerando comprar essa paleta, mas li uns reviews que diziam que a duração das cores não eram tão boas. Você chegou a notar isso nas sombras? De repente com um bom primer melhora, mas realmente não sei. O que você achou?

  11. Bruna Fernandes
    26 de setembro de 2014

    Maria (meu amor hehehe) Eu achei que elas fixam muito bem e duram bastante porque: Quando eu testei primeiro nos dedos, ela era bem complicadinha de tirar com o demaquilante (uso um da Body Shop) ou seja, ela fixa bem… Depois, usei ela nos olhos mesmo, saí, andei, dancei e quando cheguei em casa ainda estava lá hehe Preciso admitir que usei sem primer porque o meu tinha acabado hehe e mesmo assim ela durou! Eu amei, porque tenho umas sombras da MAC que tem a pigmentação muito fraquinha e essas são bem fortes 🙂 Espero ter ajudado (SAUDADES) Beijoooos

  12. […] produtos da Fenzza me conquistaram assim que eu ganhei a paleta de sombras da Barbie (ver post aqui). A qualidade dos produtos desta marca são ótimos e eu posso comprar e indicar sem […]

Deixe seu comentário