Inauguração Ben & Jerry’s no Brasil!

Inauguração Ben & Jerry’s no Brasil!

29 de setembro de 2014

*Esse post foi escrito pela Isabel Félix, ela foi repórter por um dia do blog e colaborou totalmente com esse post. Obrigada Isa!

Ontem (28/09) rolou a inauguração da soverteria anglo-holandesa Ben & Jerry’s. A marca abriu sua primeira loja no Brasil (e a maior do mundo) aqui em São Paulo.

ben_jerry_s_no_brasil

Quem esteve na inauguração se deparou com um quarteirão da Rua Oscar Freire fechado para das espaço ao evento. A rua foi coberta com grama sintética e toalhas de piquenique, simulando um parque no meio da rua.

Haviam diversas oficinas de conscientização ambiental, lugares para guardar bicicletas, sacolinhas para as pessoas que levaram os seus cachorrinhos e até um bebedor de água para eles.

ben_jerry_s_no_brasil

Mas, vamos falar do que interessa: O SORVETE!

Bom, quem esteve lá também se deparou com uma fila que virava a esquina, mas tudo muito organizado. Fiquei cerca de 20 minutos esperando. Era tudo tão diferente e criativo que passou rápido…

O atendimento dos funcionários foi um dos melhores que eu já recebi, todos muito simpáticos e alegres. O sorvete ajudou para que tudo ficasse mais perfeito, ele é delicioso e mantém a qualidade igual aos que são comercializados na gringa.

ben_jerry_s_no_brasil

ben_jerry_s_no_brasil

Enfim, foi uma experiência muito boa, não consegui achar defeitos na organização do evento, Ben & Jerry’s Brasil esta de parabéns!!

O Endereço para os que quiserem conferir é: Rua Oscar Freire, 957 

Vale muito a pena 🙂

Beijos,
Isabel Félix

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
2 comentários
  1. 29 de setembro de 2014

    Humnm, deve ser uma delícia Bruna! Adorei a novidade!

    Flor, recebi seu cartão na Beauty Fair e vim fazer uma visitinha..
    Inclusive fiz um post no meu blog te indicando.. Tudo bem? 🙂

    Beijos lindona!
    http://www.afeminina.com.br

  2. Bruna Fernandes
    29 de setembro de 2014

    Oi Lays!!! Poxa, que prazer receber sua visita <3 Amei, amei, amei! - Obrigada pela indicação, sério, muita fofura da sua parte! Já estou curtindo sua fanpage e voui te acompanhar sempre agora hehe beijooos!

Deixe seu comentário