Como limpar a tela do computador!

Como limpar a tela do computador!

06 de outubro de 2014

Você já parou para pensar no modo em que limpa a tela do seu computador, televisão, celular e tablet?

Pois é, eu nunca me preocupei em como seria o jeito certo de limpar isso e, sempre deixei essa tarefa para a moça que faz faxina uma vez por semana aqui em casa. Sei que, ela só usava um paninho úmido para limpar as telas dos meus computadores e da minha TV alegando que, não poderia passar nenhum produto, pois poderia estragar o equipamento.

Como eu nunca me liguei nisso, sempre deixei passar…

Até que, dei um pulinho no Zaffari, um supermercado que fica dentro do Shopping Bourbon aqui de São Paulo (na Barra Funda) e, me deparei com uma produto específico para limpar telas de computador, TV, celular e tablet.
O tal produto custava R$9,90 (achei barato) e prometia tirar todo o pó, gordura e as famosas marcas de dedo que ficam nesses eletrônicos.

Não pensei duas vezes e comprei!

como-limpar-tela-de-pc

Quando cheguei em casa, fui olhar qual era o eletrônico que estava mias precisando de limpeza e, percebi que a tela do meu notebook estava em estado de calamidade hahaha!

Aí foi a prova de fogo…

Dei três esborrifadas do produto na tela do note e passei a flanela que acompanha na embalagem:

como-limpar-tela-de-pc

Fiquei chocada com a quantidade de sujeira que o produto removeu só da tela do meu notebook!!

É engraçado dizer isso mas, estamos tão habituados com nossos computadores e tão “preocupados” com outras coisas que nem percebemos que a tela dele esta suja… Depois dessa rapidíssima limpeza, pude perceber que a imagem esta muito mais nítida.

COMPRE O LIMPA TELAS DA RODABRILL CLICANDO AQUI!

Gostei demais, achei prático e barato – #MuffinINDICA

Espero que tenha gostado, não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
2 comentários
  1. 06 de outubro de 2014

    Interessante um post sobre isso! Eu também tenho desse produto, só é de outra marca, mas também vem a flanelinha e, menina concordo com tudo que você disse! A gente se acostuma tanto com a sujeira na tela que nem percebemos que está suja… Quando usei este produto, a tela ficou tão clara que parece que as vistas dá um “GRAÇAS A DEUS” pela limpeza haha
    adorei sua ideia de fazer um post sobre isso, é bom que a galera que ler não vai mais deixar a sujeira passar despercebida!
    Adorei seu blog, vc escreve muito bem! Seguindo pelo G+, bjss <3

  2. Bruna Fernandes
    07 de outubro de 2014

    Oi Nathália, tudo bom?? Amei seu comentário e fiquei super feliz de saber que você gosta do blog 🙂 – Pois é, ficamos acostumadas com a sujeira que nem percebemos mais hahah e quando limpamos vimos a real diferença!
    Acho legar mostrar dicas do dia-a-dia… Só look do dia cansa 🙁 hahahaha
    Volte sempre… Beijos.

Deixe seu comentário