Entrevista – Moda Anhembi Morumbi!

Júlia, muito obrigada pela oportunidade!

Há mais ou menos uma semana atrás, fui surpreendida por uma mensagem via inbox da Júlia, uma moça que eu fiz amizade durante um curso… Nesta mensagem, a Ju me convidava para dar uma entrevista para ela e todo seu grupo da faculdade.

Ela cursa moda na Anhembi Morumbi e esta desenvolvendo um trabalho que fala sobre vestidos de festa, moda e redes sociais. Então, automaticamente, ela lembrou de mim e achou que seria uma boa que eu participasse.

Fiquei tão lisonjeada que não conseguia parar de rir hahaha! Sério, saber que alguém gosta muito do que eu faço aqui no blog e que, acredita e põe total confiança no que eu falo, me passa muita segurança e credibilidade. É muito satisfatório!!

Durante a entrevista, eu contei um pouco sobre mim e sobre o blog, falei sobre a ditadura da beleza, moda fast-fashion e claro, o assunto principal: vestidos de festa, compra e aluguel dos mesmos.

moda_anhembi_morumbi

 

Eu fiquei bem à vontade para responder as perguntas e, apesar da vergonha, adorei que tudo foi gravado!! Estou realmente muito ansiosa pelo resultado do vídeo  [heart]  [cam]

Assim que tudo estiver pronto, vou postar aqui no blog para vocês conferirem o resultado do trabalho das meninas.

moda_anhembi_morumbi

 

A entrevista foi gravada no prédio da Anhembi Morumbi que fica na Avenida Paulista… Então, pode se imaginar que o cenário da gravação foi o mais lindo e o meu preferido hahaha.

Quero agradecer a Nadia, por fazer minha assessoria e fotografar o making-of e, claro, agradecer mais uma vez a Júlia pela oportunidade!

Aaaaah, fiquei sabendo que tem mais uma parte desse trabalho e que a Ju também me convidadou… Mas, por enquanto é surpresa MUAHAHAH para saber mais é só me seguir no instagram (@BrunaMuffin) que eu sempre posto uma novidade!

Espero que tenha gostado, não esqueça de comentar!
Beijos,

Você também pode gostar de

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.