Poder de transformação!

Poder de transformação!

23 de outubro de 2014

Todos os dias eu quero ter uma imagem diferente!
Claro que, nunca esquecendo da essência, sabe?! Aquilo que eu sou por dentro!

Um dia eu estava de jeans e moletom e então, falaram que eu não tinha cara de blogueira porque não estava usando um look Fashionista ou algo que mostrasse ser de marca.

Olha, vou te contar que eu amo acordar e “brincar” com a minha imagem. – Um dia estar phyna e ryca de saltão e no outro de moletom e jeans, meio swag. Um dia de cabelo liso e no outro enrolado.

Poder de transformação é tudo!

Vejo milhares de pessoas fingindo ser algo que não são apenas para serem aceitas… Se elas soubessem que seriam melhores “aceitas” se fossem elas mesmo…

Quer um bom exemplo? O próprio caso da “imagem de blogueira” que contei no início! – Se eu fosse como todo mundo imagina só pelo fato de ter um blog, eu iria andar de salto Loubotin, saia midi da Zara e t-shirt Topshop, acompanhada de uma bolsa MiuMiu e acessórios Vivara.

Eu poderia gritar “Deus me livre” no final da frase mas, seria hipocrisia pois, amo sim uma marca e um luxo! – pena que isso não é para minha realidade hahaha!

A minha “vida real” é poder acordar todas as manhã e pensar: Hoje eu posso brincar de que? De menininha e usar vestido?! De rocker com look total black?! De parisiense com calça jeans de barra dobrada até o tornozelo, camisetinha e sapatilha?! Ou de mulherão com jeans flare, salto e blazer?!

Fazer com que eu me sinta especial e transformada todos os dias me dá uma vontade de viver um dia melhor que o outro.

looks

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
1 comentário
  1. Nicole
    24 de outubro de 2014

    Arrasou! [heart] [palmas]

Deixe seu comentário