Batom Dailus PRO – Jetés!

Batom Dailus PRO – Jetés!

27 de outubro de 2014

Estou completamente apaixonada por esse batom!

A única fez que usei algum produto da Dailus foi a muito tempo a trás… Ou melhor: a anos atrás. Nunca havia usado os batons da marca então, eis que, fico sabendo da existência da linha de batons líquido PRO.

Fiquei sabendo dessa linha durante a Beauty Fair mas, demorei algum tempo para comprar, pois, antes de blogueira, eu sou uma fiel leitora haha então, esperei alguns blogs (na qual eu confio e gosto) postarem sobre e ele e aí, quem sabe, comprar.

Como só ouvi falar bem, fui atrás da cartela de cores e decidi que queria um tom escuro, marrom. – Me simpatizei com a cor JETÉS  [heart]  [lipstick]

dailus_pro_jetes

Foi um pouco difícil de achar essa cor. Em todo lugar que eu ia só encontrava os tons de rosa. – Mas, com uma certa persistência, consegui comprar em uma loja de cosméticos no bairro da Liberdade (aqui no centro de São Paulo). Paguei R$22,00

O batom tem consistência líquida, macia e é praticamente uma tinta,ou seja, é preciso ter precisão quando aplicá-lo para não correr o risco de borrar. Firmeza na hora da aplicação!

Se aplicador tem o tamanho ideal para pintar e fazer o acabamento, olha só:

dailus_pro_jetes

Eu realmente fiquei satisfeita com a qualidade e resultado do batom. Era tudo tudo e muito mais do que eu esperava hehe! #MuffinINDICA

Minha mãe ficou um pouco chocada com a cor… Realmente é bem escura (um marrom que parece vinho e ao mesmo tempo roxo – LINDO). Minha ideia inicial era comprar um batom da Lime Crime mas, como não vende no Brasil e as pessoas que trazem de fora cobram preços exorbitantes, fiquei curiosa para usar o Dailus PRO e: Não me arrependi, pelo contrário, AMEI!

dailus_pro_jetes

O batom tem secagem rápida e assim que aplicado ele mostra toda a sua potência na cobertura matte! É maravilhoso [heart]

Assim como todo mundo, sei que matte é uma cobertura sem brilho, com aparência fosca. Porém, achei que meus lábios iam ficar com sensação de ressacado quando usasse o batom MAS, novamente vi o quanto ele é bom: os lábios continuaram macios!

AMEI – #MuffinINDICA

Espero que tenha gostado, não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
7 comentários
  1. 27 de outubro de 2014

    Olá! Sou Mariana do blog No Laço e te marquei em uma Tag! Vem ver: https://nolaco.wordpress.com/2014/10/27/tag-liebster-award/

  2. leleeh momsen lockwood
    28 de outubro de 2014

    lindoo será q elles entregam??? [beijinhos] [heart] [cool]

  3. Bruna Fernandes
    29 de outubro de 2014

    Oi Le, tudo bom? Então, se eles entregam eu não sei maaaaas, existem alguns sites (e-commerce) que vendem a marca Dailus e aí eles entregam 🙂 Espero ter ajudado hehe! Beeijos, volte sempre!

  4. 10 de novembro de 2014

    Ameeei [heart] [heart] [heart] [heart]

    Está na minha lista de desejados!!!

    Amando seu Blog e aprendendo também! [kiss]

    Beijus Bruna!

  5. Bruna Fernandes
    10 de novembro de 2014

    Oi Vivi <3 Ai, que bom que você gostou do blog!! Fiquei mega feliz hehe - Beeeeijos

  6. 26 de novembro de 2014

    QUE COR PERFEITA! Eu quero, eu preciso de um desse! Você é bem branquinha ficou lindo, eu sou um pouco mais morena, será que fica legal?

  7. Bruna Fernandes
    26 de novembro de 2014

    Oieee 🙂 Ain, essa cor é maravilhosa!! Então, se você é mais morena, essa linha da Dailus tem umas cores rosinhas e nudes MA-RA-VI-LHO-SAS! Recomendo 🙂 Se você comprar, tira umas fotos e me marca no instagram (@BrunaMuffin) vou amar ver!! Beijooos.

Deixe seu comentário