Escova Facial – Compras na Liberdade!

Escova Facial – Compras na Liberdade!

29 de outubro de 2014

E a busca pela pele perfeita continua… Adeus cravos!

Já falei diversas vezes aqui no blog que, eu sou A pessoa obcecada pela pele perfeita (apesar da minha alergia crônica). Não suporto os pontinhos pretos que tenho no nariz e declarei guerra aos cravos hahaha. Estou sempre em busca de produtos e acessórios de beleza que me ajudem a deixar a pele mais limpa e macia.

No último domingo, dei uma passadinha na Liberdade (bairro oriental no centro de SP) e, mais uma vez, não resisti e entrei na Audrey Make-Up Center (uma loja que eu super recomendo) e acabei encontrando uma escova facial  [heart] de uma marca importada.

escova_facial

A embalagem, apesar de estar todinha em ideogramas, não me “intimidou” (hahaha) e me deixou super curiosa e ansiosa para usar.

Com um preço mega-convidativo – R$7,50 – Essa escova facil é mais barata do que muitas outras marcas que vi por aí e no momento da compra achei suas cerdas muito macias.

Bom, vim para casa e usei a escova…

escova_facial

Ela tem um tamanho pequeno, leve, delicado e é fácil de manusear. Suas cerdas são firmes porém macias.

Seu formato redondo é fácil de deslizar pelo rosto e da para passar bem nas curvas do nariz hehe onde eu mais implico com os cravos.

escova_facial

Gostei demais de usar essa escova. Achei muito prática e já até deixei ela em um suporte dentro do meu box, ao lado do sabonete da Neutrogena que eu amo (falo dele neste post > clicar aqui)

Acho que ando me cuidando muito mais. Estou gostando de ver que se eu me dedicar mais a mim, eu me sinto melhor, animada e disposta… Parece meio bobo falar isso mas, quando estamso de bem com a nossa aparência (por dentro e pro fora) tudo fica melhor. Eu ando muito mais confiante!

Enfim, super recomendo essa escova facial e, acho que para as meninas que possuem pele oleosa, ela pode ajudar muito no dia a dia. Para as meninas com pele seca como a minha, usar ela um dia sim, outro não, é o essencial para manter a pele limpa e não irritá-la.

escova_facial

Espero que tenha gostado, não esqueça de comentar!
Qualquer dúvida, é só me chamar 🙂
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
3 comentários
  1. 26 de novembro de 2014

    Eu sou cheia de Cravos e eu ODEIO eles!!! Mais diz ai, como que usa? Tem que passar algum produto ou é com a pele seca mesma?

  2. Bruna Fernandes
    26 de novembro de 2014

    Oieee, tudo beleza?! Então Manu, você pode usar essa escova com qualquer produto de limpeza de sua preferência 🙂 Se você procurar no histórico no blog, via achar alguns posts de diferentes produtos de limpeza hehe Ai fique à vontade para experimentar! Não esquece de me contar o resultado, ta?! BEIJOS <3

  3. […] vezes eu aplico ele com a minha escova de limpeza facial (já falei dela aqui no blog > ver post) ou, as vezes aplico diretamente com a mão, massageando o rosto […]

Deixe seu comentário