Hair & Beauty 2014 – Muffin no Rio!

Hair & Beauty 2014 – Muffin no Rio!

11 de novembro de 2014

O primeiro evento fora, a gente nunca esquece hehehe!

Essa foi a primeira vez que eu participei de um evento fora de São Paulo  [heart] Me senti mega realizada e extremamente feliz de saber que meu trabalho esta atingindo um novo patamar! #WorkHard  [gym]

Bom, vamos ao que interessa: Esse ano rolou a 8ª edição da Hair & Beauty, uma feira voltada para o mercado da beleza e que acontece no Rio de Janeiro (beijo cariocaxx).
Assim como a Beauty Fair, a Hair & Beauty traz as novidades em cosméticos e técnicas para profissionais do ramo. Por ser a 8ª edição da feira, ela é bem menor que a Beauty Fair PORÉM, extremamente organização e bem localizada (Parabéns para a organização do evento, estava tudo maravilhoso).

Quem estava cadastrados como Imprensa (meu caso) teve acesso a uma mezanino exclusivo com comes e bebes e, um bate-papo bem legal com várias blogueiras, assessores do evento, uma colorista e uma nail artist. Eu, particularmente, amei esse encontro, principalmente a parte da colorista (se não me engano o nome dela era Kátia hehe). Sério, ela deu dicas ótimas e que com certeza vou aplicá-las no dia a dia e futuramente mostrar aqui no blog. Adoro pessoas que tem um super-domínio do assunta que fala e passa segurança 🙂

hair_beauty_20141

Tive a maior sorte do mundo de, logo na chegada, quando fui pegar minha credencial, conhecer a Vivian do blog Tesouros de uma Diva  [pinkheart] Ela foi minha companheira durante toda a feira e me deu dicas valiosíssimas!!!

hair_beauty_2014

Eu não me atentei a tirar tantas fotos da feira em si porque as vezes se torna chato ver aquele monte de stand e um montão de pessoas hahaha!  Me dediquei a fotografar os produtos que realmente me interessaram e em ficar conversando com a Vivian que foi uma fofa comigo (e me fez criar mais amor ao Rio de Janeiro, já que essa foi a primeira vez que eu ia para lá)

Enfim, os produtos que eu mais gostei foram:

hair_beauty_2014

Lola Colors – Nova linha de tonalizantes coloridos da Lola Cosmétics. Simplesmente amei as cores e amei mais ainda ver as meninas mostrando na hora, durante a feira, como era a aplicação e o resultado desses tonalizantes. (Admito que fiquei tentada a sair de lá com um ombré roxo kkkk)

Esmalte Mexicano – Nova linha da 5cinco. Esmaltes com inspirações mexicanas, ou seja, as cores e nomes são de coisas típicas do México: Guacamole, Sombrero, Muy Loca, Caliente e por ai vai – AMEI!  (Comprei duas cores hehe em breve conto aqui no blog)

Bossanova – Essa linha da Cadiveu promete cabelos com ondas marcantes para quem tem os cabelos muito lisos e cachos mais definidos para quem já tem as ondulações. O kit é composto por 3 produtos… E adivinha: Eu comprei um dele kkk Comprei o passo número 3 (o spray da foto). Logo logo conto sobre ele!

Sombras Catharine Hill – Eu já tinha ouvido falar muito dessa marca mas, durante a Beauty Fair, apesar de ver a stand dela, não consegui parar com calma para ver os detalhes então, aproveitei a Hair & Beauty para conhecer mais. – Fiquei encantada com a pigmentação e qualidade. Me arrependi de não ter levado nada 🙁

hair_beauty_2014

Esponja para topete – Essas esponjas são da Marco Boni (já usei muita coisa dessa marca e super-indico). O acessório é bem prático e serve para fazer aquele topete que esta super na moda e que é o par perfeito para um rabo de cavalo!

Lola Cosmetics – Mais uma vez estou falando da Lola hehe Sempre me encanto com os produtos dessa marca e tenho vontade de usar todos!! Estou para testar a Umectação de Oliva dela e assim que fizer meus testes, conto aqui no blog.

Roll Meches – Um acessório que substitui o famoso papel alumínio usado no processo de descoloração. É reutilizável e muito prático. Achei O máximo!! Veja o vídeo eplicativo clicando >aqui<

Glamour – Linha da Cadiveu dedicada a cabelos quimicamente tratados. Gostei muito da embalagem e do cheiro 🙂 Fiquei curiosa para usar!
hair_beauty_2014

Sun In – Spray clareador. Funciona mais ou menos assim: Você aplica ele nos cabelos e sai no sol… Com o tempo, ele ajuda a clarear os fios, gradativamente. Achei super interessante já que estou numa fase em que quero clarear o cabelo, aos poucos, bem devagar e sem usar descolorante/tinta. Ele é fabricado por uma marca gringa, ou seja, você não vai achar para comprar em qualquer loja aqui no Brasil maaaas, pode ser que essas lojinhas de instagram que vendem importados possam oferece-lo.

Extreme Cleanser – Um poderoso removedor de maquiagem da Catharine Hill que promete limpar profundamente a pele. – Olha, por 1 segundo que não compro ele hahaha Fiquei tentada!

É isso!

Para acabar esse post bem bonito… Algumas fotos que tirei lá do Rio  [heart]  [heart]  Fiquei apaixonada pela cidade e foi uma pena não poder passear mais. MAS, assim que possível, quero voltar as terras carioca para curtir tudo à turismo e não a trabalho  [felizhappy]

hair_beauty_2014

Espero que tenha gostado, não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
3 comentários
  1. 11 de novembro de 2014

    Bruna! Que post lindoooooo [star] Você é uma inspiração [star] a continuar, estava quase dando meia volta naquela fila quando você chegou [heart] . Obrigada você pela companhia [felizdemais] [felizdemais]
    Beijus!

  2. Bruna Fernandes
    11 de novembro de 2014

    Vivi, eu dei uma sorte absurda de te conhecer!! Conversar com você me deu um gás a mais para continuar fazendo o que tanto amo e claro, percebi que existe muita gente boa escondida pela blogosfera, como por exemplo o seu blog, na qual eu estou completamente apaixonada <3 Conteúdo digníssimo, continue assim, por favor!!!!

  3. […] de muitas saudades e amor pelo RJ desde que estive lá para a Hair & Beauty, também trouxe na minha bagagem alguns produtos e, um deles era o Maxi Ondas da linha Bossa Nova […]

Deixe seu comentário