Primer corretivo amarelo e verde da Vult!

Quando postei a foto na fanpage, semana passada, dos produtos que eu iria começar a usar/testar, recebi várias mensagens no inbox de leitoras e amigas pedindo para eu dar prioridade para os Primers corretivos da Vult. Então, aqui está!

Primer Corretivo – AMARELO

corretivo_amarelo_vult corretivo_amarelo_vult

 

O corretivo na cor amarela é responsável por camuflar manchas arroxeadas como a de olheiras e de hematomas.

Eu já comentei aqui no blog sobre a minha atual briga com as olheiras (elas são o resultados de noites em claro trabalhando e estudando… Mas um dia serei recompensada por esse esforço todo hehe). Enfim, quando descobri que o corretivo amarelo poderia ser muito mais eficaz do que o cor de pele normal, fiquei ansiosa para usar!
Busquei em outros blogs (sim, sou uma leitora super ativa!) e muitas meninas indicavam os corretivo da Vult  [domo]

Por um preço JUSTO de R$22,00 comprei esse tubinho de 20g.

corretivo_amarelo_vult

 

O corretivo tem consistência leve e cremosa, é fácil de espalhar, adere bem na pele e, o que eu mais gostei: deixa a região em que é aplicado, muito macia!!! – Enfatizei isso porque, já usei corretivos que eram tão grossos que além de craquelar deixaram a região dos olhos com aparência de ressecada.
Além disso, ele é enriquecido com Vitamina E e Chá Verde.

Fiquei extremamente satisfeita com o resultado  [heart]  – Olha só:

primer_corretivo_amarelo_vult

 

Por causa da luz que eu uso para fotografar eu não sei se vai aparecer muito bem a diferenças, mas ele realmente deu uma boa clareada nas olheiras!

 

Primer Corretivo – VERDE

corretivo_amarelo_vult

 

O corretivo na cor verde é responsável por camuflar manchas avermelhadas como a de espinhas.
Como a minha pele é bem ressecada tenho bem poucas espinhas porém, devido a alergia (que é o que causa do ressecamento) as vezes fico com uns vermelhões no rosto e aí corro esconder com make :(

Apesar de existir a versão líquida desse corretivo, optei por comprar a versão em bastão para ver como seria a diferença entre ele e o outro.
Mesmo sendo em bastão, a aplicação é bem macia e cremosa, fácil de espalhar e também proporciona aquela sensação de maciez na pele. ADOREI!

O bastão (que parece muito um batom) custou – R$12,00

Gostei demais do resultado, ele cobriu muito bem as espinhas e vermelhidões. Claro que, no caso das espinhas ele ainda deixa aquele elevado na pele mas, pelo menos camufla muito bem. – Olha só:

corretivo_verde_vult

 

AMEI os dois primers corretivos da Vult – #MuffinINDICA

Eu já contei aqui no blog para o que serve todos os tipos de corretivos coloridos  [kiss] para você rever o posts é só clicar >aqui<
E também já falei de um outro corretivo para as olheiras, é só clicar >aqui<

Espero que tenha gostado, não esqueça de comentar!
Beijos,

 

Você também pode gostar de

5 Comentários

  1. Gostei da dica do prime amarelo, ainda nao conhecia, quero mt testar! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    http://www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    Responder

    Bruna Fernandes Respondeu:

    Oi Bia, tudo bom? Fico feliz de saber que você gostou do primer amarelo heheh! Ele é uma belezinha e esta sendo um super aliado no dia a dia :) Continue acessando o blog viiiu?! Beijocas

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.