Higienizador de pincéis – Contém 1g!

Higienizador de pincéis – Contém 1g!

18 de novembro de 2014

Limpar os pincéis de maquiagem corretamente é fundamental!

Recebo muitas mensagens no inbox da fanpage de leitoras (e até amigas hehe) pedindo dicas de como limpar os pincéis de maquiagem. Então, por mais que eu já tenho contato aqui no blog (a 2 anos atrás -então vale a pena re-postar) como eu limpo os meus.

Já vi milhares de receitas mirabolantes pela internet de como você deve limpar… Cuidado! Fique atenta aos ingredientes e métodos de limpeza porque, o pincel estará em contato direto com a sua pele e se usado algum produto muito forte, pode trazer irritações #PapoSerio.

Por isso, eu só uso o higienizador de pinceis! Acho seguro e, como todo mundo que acompanha o blog sabe que eu tenho a pele muito sensível por causa da alergia, sei que posso confiar nele.

O higienizador que eu uso é o da Contém 1g.  [inlove]  Acho ele maravilhoso e super indico!

higienizador_pinceis_contem_1g

 

Tenho a muito tempo e, além de durar muito, ele realmente limpa muito bem os pincéis. – Com apenas uma boa esborrifada, dá para tirar muito resíduos das cerdas. Olhem só:

– Esborrifei uma vez, passei as cerdas em um papel e deixei secar naturalmente.

higienizador_pinceis_contem_1gA embalagem vem com 120ml e custa R$29,00 – Acho um preço justo! – É melhor pagar R$29,00 em algo que dure e seja seguro do que inventar receitas e métodos doidos e, lá na frente, adquirir uma irritação na pele.

Aaaaah, o melhor de tudo: Ele NÃO deforma o pincel! #Show – Ele preserva a forma original das cerda e contina deixando elas bem macias e soltinha. Além do mais, manter a higiene dos acessórios de maquiagem em dia é importante, tanto por saúde, quanto por qualidade pois, se os pincéis estiverem limpos, facilita o processo da maquiagem #FicaDica

Espero que tenha gostado, não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
2 comentários
  1. 26 de novembro de 2014

    Nossa ficou super limpinho mesmo! Eu limpo os meus com Shampoo de bebê kk Quem não tem cão caça com gato né hahah. Mais amei o produto, vou experimentar, minha pele também é sensível, quem sabe da certo. Beijos

  2. Bruna Fernandes
    26 de novembro de 2014

    Oi Manu! Super limpinho <3 Pois é eu sempre usei o Johnson's Baby hehe sabe?! Aquele amarelinho! Ele é muito bom para limpar pinceis também e tem uma fórmula delicada, o que não irrita a pele e nem os olhos 🙂 Fica essa dica também!

Deixe seu comentário