Loiro Morango – A cor Hit do verão!

Loiro Morango – A cor Hit do verão!

27 de novembro de 2014

Que a cor ruiva e suas tonalidades estão super em alta e virou o hype entre a mulherada nesses dois últimos meses, todo mundo sabe (e viu)!

Agora, o que quase ninguém sabia é que, uma das variações do ruivo conquistou a cabeça de muita gente… Tô falando do LOIRO MORANGO [morango]  [princess] . Sim, o Strawberry Blonde é uma coloração loira com reflexos vermelhos, ou vermelha com reflexos loiros haha Você decide!

O tom Loiro Morango é a combinação perfeita para quem tem a pele clara e rosada, mas também combina com qualquer outro tom de pele pois você pode optar por nuances mais escuras na hora da coloração. Lembre-se de sempre procurar um bom profissional para realizar esse tipo de química no cabelo e obter sucesso na cor (e claro, arrasar hehe!).

Eu juro que não sabia da existência desse nome e muito menos dessa cor até que, minha amiga Nadia (beijos Na!) comentou na minha foto do Instagram dizendo: “Seu cabelo esta cor Loiro Morango.” – Na hora, achei que ela tinha inventado o nome kkkk mas fui pesquisar e vi que essa tonalidade realmente existe e tipo: Fiquei apaixonada  [heart]

loiro_morango_muffin_dicas

Quem acompanha o blog sabe, eu estou clareando os fios naturalmente com shampoo clareador ou seja, sem química. Atualmente ele esta cor de mel, com umas nuances acobreadas então, quando fico no sol meu cabelo parece estar loiro morongo #amei  – Lá no meu Instagram (@BrunaMuffin) você vai ver várias fotos do meu cabelo como esta:

loiro_morango_muffin_dicas

Bom, se você esta pensando em fazer uma mudança radical na madeixas, o Loiro Morango é uma opção e vai ser (já esta sendo né?!) a sensação do verão!

Assim como qualquer outra coloração, essa aqui também exige um cuidado especial pós-química. Hidratação e um shampoo apropriado é fundamental.

loiro_morango_muffin-dicas

Espero que tenha gostado, não esqueça de comentar!
Beijos.

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário