Bossa Nova Maxi Ondas – Cadiveu!

Bossa Nova Maxi Ondas – Cadiveu!

01 de dezembro de 2014

“Debaixo dos caracóis dos seus cabelos…”
Ai como eu sou profética kkkkkk -sqn

Além de muitas saudades e amor pelo RJ desde que estive lá para a Hair & Beauty, também trouxe na minha bagagem alguns produtos e, um deles era o Maxi Ondas da linha Bossa Nova da Cadiveu!

bossanova_maxi_ondas_cadiveu

O Maxi Ondas é o terceiro passo da linha Bossa Nova, na qual promete definir ondas e cachos, deixando o cabelo com movimento e curvas sensuais, além de brilho e maciez.

Como muitas já sabem, eu tenho o cabelo bem ondulados. Não chega a ser cacheados, mas tem ondas bem definidas. – Quando fiquei sabendo dessa produto, eu não via a hora de experimentá-lo hahah #ansiosa afinal, ele poderia deixar minhas ondas mais bonitas e na minha cabeça ele iria deixar o cabelo muito mais macio e com menos frizz.

Devemos usar o Max Ondas da seguinte maneira: borrifando a uma distância de 30 cm dos fios, estando com eles secos ou molhados. Em seguida, amassando e definindo os cachos com os dedos.

bossanova_maxi_ondas_cadiveu

Como ele é composto por Bio Aminoácidos Catiônicos, realmente cumpre com o que promete. Ele ajuda muito a fazer ondas e cachos no cabelo!

Testei em mim e na minha mãe (que tem o cabelo liso, o fios mais grosso que o meu e mais pesado). – Nós duas chegamos a seguinte conclusão:

Ele é ótimo, realmente deixa o cabelo mais ondulado e tem um cheiro maravilhoso, PORÉM, sentimos que os fios ficam um pouco duro, com aquele mesmo aspecto de quando usamos laquê, sabe?!

Para uma festa, evento ou qualquer outra ocasião, eu SUPER-HIPER-MEGA recomendo o Maxi Ondas mas, para o dia a dia, que é aquela correria, eu acho que um leave in mais leve e que deixe o cabelo mais maleável é melhor.

Olha só como ficou no meu cabelo:

bossanova_maxi_ondas_cadiveuondas+ondas+ondas+ondas  [heart] 

Preço: R$45,00

Bom, como sempre digo aqui no blog, fui super sincera com a avaliação do produto 🙂

Espero que tenha gostado, não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário