Eu amo minhas Espadrilles!

Eu amo minhas Espadrilles!

12 de janeiro de 2015

“Toda mulher deseja o par perfeito. Um para o coração e centenas para os pés.”
– Gabriel Silva

Eu amo sapatos, principalmente os baixos e que me deixem confortáveis para andar e tudo mais… Salto é bom, salto é bonito mas, quem aguenta?!

Abençoado seja aquele que inventou as espadrilles. Baixinhas, bonitas, super na moda e confortáveis. Elas são versáteis, ou seja, combina com tudo. Desde jeans até vestidos, passando por saias e shorts. Sem erro.

Eu tenho vários modelos assim mas, ultimamente, um deles vem roubando meu coração e todos os meus looks hahah. Eu to falando da Pink Paint Inspired da Espadrilles  [heart].

espadrilles

Essa espadrille é inspirada nos modelos da Louboutin. Um luxo só!
É feita com couro de carneiro genuíno, deixando tudo mais confortável. Além do famoso solado vermelho, tradicional de um Loub. ela tem um acabamento impecável, cor forte e viva.

espadrilles

Quem me acompanha no Instagram já deve ter percebido que eu estou tão apaixonada por essa espadrille que postei diversos looks com ela.

Quando recebi a sacola da Espadrilles com esse presente maravilhoso eu só faltei pular de felicidade, pois estava namorando a tempos esse modelo.

espadrilles

espadrilles

Além da Pink Paint Inspired, a Espadrille trabalho com outros milhares de modelos que COM CERTEZA você vai se apaixonar.
Sério, da para ficar horas olhando e tenta escolher qual é o mais bonito lá no site da marca. São modelos exclusivos, de altíssima qualidade e que te deixa com vontade de ter todos.
Ah, sem me esquecer do atendimento super-rápido e a facilidade para pagamento (sim, da para parcelar #AMO)

Vale muito a apena dar uma olha… Eu já estou escolhendo meu novo modelo (mas é segredo, logo logo eu conto qual vai ser hehe).

Então já sabe, da uma passada na Espadrilles e entre comigo nessa moda.

SITE – ESPADRILLES 
FACEBOOK – ESPADRILLES 
INSTAGRAM – ESPADRILLES

Espero que tenha gostado, não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário