Novo vício: Vestidos!

Novo vício: Vestidos!

29 de janeiro de 2015

“Uma mulher precisa de apenas duas coisas na vida: um vestido preto e um homem que a ame.”
Coco Chanel

Eu nunca fui fã de vestido, muito menos saia… Mas, o tempo passou e eu comecei a ficar mais feminina e achar vestido a coisa mais linda!

Junto com essa vontade louca de usar o modelo, veio a frustração de nunca encontrar algo que me servia bem ou, quando encontrava, a parte de trás ficava tão curta (por causa do popo GG gigante kkkk) que dava até desgosto e seria impossível sair com aquilo.

Aí, percebi que eu estava insistindo em comprar vestidos e saias em lojas erradas e que, na verdade, existia sim modelos atuais, da moda, com uma modelagem e tamanho que cairiam feito uma luva em mim.

Então, achei justo compartilhar com você algumas lojas que eu encontro os modelitos e claro, mostrar alguns deles. Separei os que eu mais gosto:

FotorCreated1

Vestido Forever 21        |       Vestido  Forever 21

FotorCreated2

                 Saia e Blusa Marisa                |        Saia Zara e Cropped Forever 21

FotorCreated3

                                                        Vestido Riachuelo        |        Vestido Zara

FotorCreated4

                                                        Vestido Riachuelo        |        Vestido Youcom

Eu não gostava de vestido e nem de saia porque não levava jeito para a coisa. Sempre tive uma atitude meio moleca que senta de perna aberta (admito, até hoje eu me controlo para não sentar largadona kkk).

Como todos os vestido que eu comprava estavam com a modelagem errada, eu não me sentia bem. Consequentemente > Não queria usar! – Depois que achei essas lojas (citas a cima nas legendas), com esses modelos legais, peguei gosto pela coisa e agora me pego admirando uma pequena coleção no guarda roupa hahaha!

Se fosse é como eu era, procure bem por um modelo que lhe caia bem e que faça você se sentir confortável e super linda. Parece meio bobo mas, aprendi em um livro da Nina Garcia que, toda vez que eu estiver no provador, experimentando um vestido, você deve se perguntar: Eu usaria ele esta noite? – Se a resposta for SIM, leve-o, pois você esta incrível!

Entendeu mais ou menos?! hahaha – Juro, isso funciona! Muitas vezes minha resposta é negativa e eu me sinto mais segura e sem peso na consciência de dizer não para aquela peça.

Espero que tenha gostado, não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário