Carnaval + Melissa + Vic Ceridono!

Carnaval + Melissa + Vic Ceridono!

04 de fevereiro de 2015

Ok, só esse título já tirou seu fôlego não é?

Carnaval é a festa mais colorida e alegre do ano, Melissa é a marca de sapatos mais hype e a preferida das fashionistas e, para fechar esse “combo de emoção”: Vic Ceridono a top blogueira, ultra-mega-power bacana que sempre terá o melhor do mundo beauté para nos apresentar.

Mas, tudo isso dito acima você já sabe… O que você realmente precisa saber agora (antes de cair na folia de carnaval) é que: O Clube Melissa vai animar a festa deste ano!

Como?

Para ajudar as fãs da marca e amantes de sapatos confortáveis e modernos a pular Carnaval sem deixar de ser fashion, a Melissa convidou a Vic Ceridono para ser a embaixadora da “Queridinhos do Carnaval”, uma ação que tem 9 modelos escolhidos pela blogueira que são ideias para aproveitar a festança. Além disso, quem comprar algum desses modelos ganhará um kit EXCLUSIVO com cílios postiços coloridos, glitter prateado, estrelinhas, lantejoulas pratas ou douradas e todos os demais itens escolhidos pela própria Vic.

queridinhos_do_carnaval_melissa_vi_ceridono

Para ficar melhor, ela ainda gravou tutoriais lindos de morrer usando os mesmo itens do kit, ou seja, além de estar com uma Melissa novinha e linda, você aprende a fazer uma make mega especial!

Vqueridinhos_do_carnaval_melissa_vi_ceridono

Confira quais são os modelos dessa ação, corra para um Clube Melissa mais perto e garanta o seu:
(Aaaaaah, não esqueça de pedir o seu kit  [presentim]  [princess])

queridinhos_do_carnaval_melissa_vi_ceridono

1- Aranha | 2- T Bar | 3- Espardena | 4- Flox

queridinhos_do_carnaval_melissa_vi_ceridono

5- Space Sport | 6- Sauce | 7- T Bar II | 8- Seduce XII

queridinhos_do_carnaval_melissa_vi_ceridono

E essa, que eu achei linda demaaais e com certeza vou comprar (porque combina com a minha fantasia que vou usar nos bloquinhos): COSMIC

É isso ai meninas, aproveitem!
Fiquem ligadas no Dia de Beauté para ver os tutorias de make e garante sua Melissa novinha – A ação já começou  [palmas]!

Espero que tenha gostado, não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário