Tendência: Maxi Brincos!

Tendência: Maxi Brincos!

10 de fevereiro de 2015

Tendências que duram mais do que uma estação: AMO!

Tudo que “vira moda” me deixa com um pézinho atrás, tenho medo de entrar nesta onda e a tendência acabar logo. Um exemplo são os spikes e o caveirismo. Eu mesmo cheguei a falar deles em posts beeem antigos aqui do blog e fiquei cismada de que aquela modinha não iria longe… Dito e feito! Não durou muito e eu não comprei nada com esses detalhes.

Agora… Existem coisas que chegam na lojas, viram uma verdadeira febre e acabam sendo incluídas no guarda-roupa por anos. Como os maxi colares, bucket bag e peep toe por exemplo.

Nessa mesma sequência do maxi colar, veio o maxi brinco (ok, ele demorou um pouquinho para pegar “embalo”, só realmente convenceu quando a personagem da Giovanna Antonelli de “Em Família” usou).

como_usar_maxi_brincos

Como eu disse, algumas tendências ficam. O maxi brinco está como seu  “irmão” maxi colar e vai transitar do verão para as outras estações.

COMEMORE, pois se você comprou um montão de modelos de maxi brincos, fique sabendo que eles ainda serão mega bem-vindos no outono e no inverno. E claro, sempre com aquela regrinha: Se usou maxi brinco, não usará maxi colar junto e vice-versa.

E, se você (como eu) ainda não comprou nenhum maxi brinco… Vamos lá! – Se inspire e use sem medo  [princess] . Eu procurei algumas fotos para você se animar a comprar, olha só:

como_usar_maxi_brincos como_usar_maxi_brincos como_usar_maxi_brincos

 

Espero que tenha gostado, não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário