Testando: Serum Semi di Lino – Alfaparf!

Testando: Serum Semi di Lino – Alfaparf!

13 de fevereiro de 2015

Serum Semi di Lino Diamante Cristalli Liquidi

Feche os olhos e lembre de algum cheiro que te lembre: Riqueza. Lembrou? Pois é, esse é o perfume deste serum da Alfaparf.

Quando recebi o Semi di Lino e, sem usar, pensei: Poxa, mais um óleo para as pontas do cabelo…

Gente, eu juro que fiquei de queixo caído quando decidi usar pela primeira vez. Uma mistura de ansiedade para sair correndo e contar o quão bom é este produto e um sentimento do tipo: “Por que eu pensei que este serum era qualquer serum? Onde eu estava com a cabeça?”

serum_semi_di_lino_cristalli_liquidi_alfaparf

Enfim, de todos (e olha que já foram muitos) os óleos e seruns que eu usei no cabelo, este aqui se superou no nível MÁXIMO da minha história capilar hahaha!

O Semi di Lino é um finalizador capilar para todos os tipos de cabelo. Tem  como função dar brilho, maciez e uma luminosidade de diamante.
Ele mantém os fios leves, fáceis de pentear e com um toque beeeem macio. Daqueles que deixa o cabelo bem fofinho, molinho e gostoso de passar a mão, sabe?
Ele é MA-RA-VI-LHO-SO para usar no fim de uma escova ou chapinha, porque acaba com o frizz e aqueles arrepiadinhos.

serum_semi_di_lino_cristalli_liquidi_alfaparf

O serum é enriquecido com um fluido (soro) composto por microcristalino, que é o responsável pelo efeito luminoso. Além do extrato de sementes de linho, carregada de vitamina E antioxidade, que protege os fios.

A embalagem do produto é linda, clean, bonita e não precisa de mais nada (Oh, passou no meu critério rídigo de embalagens kkkk). Achei o aplicador diferente, lembra o de um perfume. É dourado. Perfeito.

serum_semi_di_lino_cristalli_liquidi_alfaparf

O produto rende muito! É bem fácil de aplicar e o cheiro… Ah, o cheiro… Como disse no começo: Tem cheiro de riqueza hahaha! Ele lembra um perfume mesmo. Fixa bem no cabelo e as pessoas sentem de longe. ACHEI O MÁXIMO!

Sério, antes de subir este post, eu mandei a foto dele no whatsapp para um monte de amiga, levei no serviço, dei para amigas experimentarem. Minha mãe e até meu pai usou, de tão bom!

serum_semi_di_lino_cristalli_liquidi_alfaparf

A embalagem que eu tenho é a de 16ml e custa em média R$42,00 (sim, é um pouco caro MAS, vale o investimento, acredite.)

Perfumarias grandes ou sites especializados vendem o produto e ele é fácil de encontrar.

#MuffinINDICA

Eu estou usando ele quando lavo o cabelo, aplicando nos fios úmidos e deixando secar naturalmente. Também gosto de usar no final da chapinha, para dar mais vida as minhas pontas opacas.
Meu cabelo fica bem mais cheiroso, macio ao extremo e bem leve.

Espero que tenha gostado, não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário