Batom Líquido Matte – Vult Cosmética!

Sim, estou ficando viciada em batons hahaha!
E, estou a-mando ver minha coleçãozinha crescer aos poucos.

[lipstick] [lipstick] [lipstick]

O meu novo batom, desta vez, é o Batom Líquido Matte da Vult Cosmética. Fiquei muito curiosa para usar um batom vermelho da marca depois de ver o vídeo da fofa da Jana Make up em que ela apresenta um kit especial da Vult com o tema do Taylor Swift (que eu amor loucamente), na qual era composto pelos lançamentos com tons vermelhos.

Como eu já havia aprovado outros 3 produtos da Vult (ver os posts aqui e aqui) a vontade de usar um batom deles era enoooorme.

Quando descobri que a marca também tinha lançado sua linha Matte, não pensei duas vezes, fui na loja e escolhi o meu:

batom_liquido_matte_vult_cosmetica_vermelho_07

batom_liquido_matte_vult_cosmetica_vermelho_07

O código da cor vermelha que eu escolhi é a 07!

Achei uma cor bem víva, uma embalagem fina, fácil de manusear e bem bonita. É clean, básica… Nem mais e nem menos, apenas o ideal.

Batom líquido é como um lip tint, afinal ele tem uma forma líquida e uma pigmentação muito forte, como uma tinta mesmo. Por isso, o pincel é algo essencial neste momento, pois a sua aplicação tem que ser precisa, rápida e sem erros.

Achei ótimo que o aplicador era pequeno, assim consegui fazer um acabamento muito melhor.

batom_liquido_matte_vult_cosmetica_vermelho_07

A cor deste batom lembra muito aquele esmalte Tomate da Colorama, sabe? Então… Igualzinha!

batom_liquido_matte_vult_cosmetica_vermelho_07

Bom, quando compramos um batom matte esperamos que ele tenha aquela aparência seca, certo?

Então, como o primeiro matte que eu usei foi o da Dailus Pro (ver post aqui) eu imaginei que esse teria o mesmo resultado, mas foi diferente. Não achei este aqui tão seco quando o outro, ou seja, mesmo esperando secar ele ainda tem um leve brilho molhado e não fixa tanto quando o da Dailus, deixando borrões por todos os lados hahaha!

Isso são detalhes e não me fizeram deixar de achar o batom O máximo, até porque eu fiquei apaixonada pela cor e como disse, o brilho molhado é bem leve, quem vê a uma certa distância, vê como matte (o que é sensacional!).

batom_liquido_vult_cosmetica_vermelho_07

Resumindo: Eu ADOREI! Indico e vou usar mais umas mil vezes!

Preço: R$16,50

DSC04195

Comprei em uma loja no bairro da Liberdade (centro de SP) que eu adoro chamada Audrey. Se não me engano, já falei várias vezes dessa loja aqui no blog. Lá tem muita variedade, preço bom e é tranquilo demais [domo] .

Espero que tenha gostado, não esqueça de comentar!
Beijos,

Você também pode gostar de

5 Comentários

  1. Ensaiei para comprar esse batom e acabei levando o da Max Love… pelas fotos acho que eles devem ser parecidos, o da Max Love também não fica tão sequinho quanto os da Dailus. E essa cor, pelo amor… tá linda!

    Durou bastante nos lábios?

    Beijo, Bru!

    Responder

    Aline Chaves Respondeu:

    @Aline Chaves, I mean, o tempo mais ou menos de duração!

    Responder

    Bruna Fernandes Respondeu:

    Oi Aline <3 Ai que delícia ter um comentário seu aqui no blog! Então, ele não é tão sequinho quanto o da Dailus, mesmo... Mas a cor supera tudo kkkk! E sim, ele dura bastante nos lábios. Prova disto que: Mesmo eu tirando o excesso com lenço demaquilante e lavando o rosto com sabonete anti-resíduos, minha boca continuou rosada kkkkkkk.
    Espero que tenha gostado :*
    Beijoooos,

    Responder

    Aline Chaves Respondeu:

    @Bruna Fernandes, Voltando para ver a resposta!!! Então, menina… deve ser mais ou menos como o da Max Love mesmo. Da próxima vez que eu ver um da Vult, também vou comprar e te imitar!

    Beijooo

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *