Long Bob – O corte tendência!

Long Bob – O corte tendência!

24 de fevereiro de 2015

EU QUERO MUITO CORTAR O CABELO!

Meu sonho é ter um cabelo comprido. Enooorme, daqueles que o comprimento é bem longo mesmo.

Já coloquei vitamina no shampoo (o que ajudou muito), uso diversos cremes de hidratação, ampolas e tudo mais… Mas, cheguei a um ponto em que, o cabelo está com as pontas muito quebradas, com aspecto de queimado e bem fraca.

Dizem (e realmente é verdade) que é preciso cortar o cabelo para que a fibra se renove e cresça mais forte. Ou seja, eu preciso muito cortar o cabelo. Não por questão de estética, mas porque ele realmente precisa ganhar força. Vida nova, sabe?

Por isso, comecei uma busca intensa atrás de cortes que ficariam mais adequado ao meu rosto redondo… Eis que me deparo inúmeras vezes com o LONG BOB!

O long bob virou tendência. O long bob virou febre. Todo mundo nos últimos 4 meses decidiu cortar o cabelo na altura do ombro (o famoso corte médio).

Eu estava sendo bem resistente a esse tipo de corte mas, percebi que não tenho saída a não ser cortando toda a parte quebradiça dos meus fios e dando ares novos a eles.

Percebi também que o corte médio tem inúmeras vantagens para mim, como: Praticidade na hora de secar e fazer chapinha, requer menos tempo de dedicação para cuidar e mesmo curto é fácil de moldar e fazer penteados diferentes.

Procurei por alguns cortes ondulados (porque o meu cabelo é bem ondulado) para mostrar de exemplo quando eu decidir ir ao salão. Olha só:

long_bob_corte_de_cabelo long_bob_corte_de_cabelo long_bob_corte_de_cabelo

Se você tinha o cabelo comprido e decidiu cortar no estilo long bob, POR FAVOR me marque no instagram ou me mandar por inbox na fanpage do blog uma foto sua de antes e depois hahaha! Pode ser?

Quero muito me encorajar mais para poder radicalizar de vez.

Se você souber de algum outro corte que fique bem em pessoas de rosto redondo, me mostra! Quero muito conhecer novos cortes e ter mais opções de escolha.

Espero que tenha gostado. Não esqueça de comentar.
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
5 comentários
  1. 24 de fevereiro de 2015

    Oi muito legal o post
    Achamos que não teríamos coragem de cortar assim curtinho,já que temos o cabelo bem longo 🙂
    Sucesso para seu blog

  2. Bruna Fernandes
    26 de fevereiro de 2015

    Olá meninas!! Que bom que vocês gostaram <3 Eu ainda tô tomando coragem para cortar hahaha!

  3. 18 de março de 2015

    Eu sempre achei essa acitrz, uma mulher linda de morrer, quero le1 saber os pelos que tem. Com ou sem pelos essa mulher pf5e muitas a um canto

  4. 03 de abril de 2015

    Aiii, eu quero muuuito cortar meu cabelo assim! <3

  5. Bruna Fernandes
    05 de abril de 2015

    Oi Polyanna, tudo bem?? Nossa, não vejo a hora de cortar o cabelo! Quando cortar, vou mostrar aqui no blog!

Deixe seu comentário