Testando: Dark Angels – Lush!

Testando: Dark Angels – Lush!

31 de março de 2015

Apenas declarando amor eterno a Lush!
[heart] [heart]  [heart]

 Quem acompanha o blog há um tempinho, sabe o quanto eu gosto dos produtos da Lush.  Já falei da marca diversas vezes aqui no blog e no instagram.

Da última vez que fui na loja, comprei vários produtinhos, na qual um deles eu me apaguei! Eu já conhecia a qualidade dos produtos porque já usava, mas esse aqui se superou em todos os quesitos!!

Comprei a DARK ANGELS por uma indicação do vendedor da loja, pois comentei com ele quue minha pele era mista (zona T oleosa e bochechas, buço e olhos ressecados), mas que mesmo assim, ultimamente, pelo uso excessivo de maquiagens, ela estava se tornando acneica. O moço me orientou usar a Dark Angels por todos os benefícios que ela poderia me oferecer, além de limpar e hidratar.

dark_angels_lush

Juro que na hora eu achei O máximo, mas depois fiquei pensando: “Será que ela é boa mesmo ou é só uma máscara como todas as outras, que esfolia na hora e a sensação de limpeza é momentânea?”

Ai você me pergunta: É boa? Conta tudo!

ESSA MÁSCARA É MARAVILHOSA (em caps lock e muito amor hahaha!)!

dark_angels_lush

Meu objetivo ao comprar esse MOUSSE DE LIMPEZA era sentir-se limpa. Como se eu conseguisse remover todas as sujeiras e  impurezas que a maquiagem deixa na minha pele, abrindo caminho para o hidratante e pomadas do meu tratamento alérgico.

Composta por açúcar negro, carvão vegetal e argila Rahssoul, a Dark Angels esfoliou e limpou minha pele em segundos, em casa, no banho… Sem precisar gastar tempo. Em apenas alguns minutinhos eu estava me sentindo outra!! Tirando a parte que, ela limpa tão bem que a pele até fica mais clara, sabe?

dark_angels_lush

dark_angels_lush

Com a pele e as mãos úmidas, eu pego um pouquinho da máscara (porque ela rende demaaais, ou seja, vale o investimento) e passo no rosto fazendo movimentos circulares.

Ela parece que tem uma areia no meio e é isso que faz esfoliar e limpar. O seu cheiro é tão suave e gostoso, que lembra algo fresco, algo limpo… Acredite: Mesmo depois de lavar o rosto e retirar a máscara, o cheiro maravilhoso ainda continua na pele  [pinkheart] .

dark_angels_lush

Apesar da aparência bem estranha hahaha (Só nós, mulheres, sabemos como é o processo de embelezamento hahah!)…

dark_angels_lush

Textura da máscara aplicada na pele.

… Eu já indiquei para umas 4 amigas a Dark Angels, além de usar ela na minha mãe e no meu pai (cobaias familiares kkk!). Eles amaram e já pediram mais.

No site da Lush tem mais infos do produto >clique aqui< e ele custa, o pote de 100grs. R$48,00. VALE MUITO O INVESTIMENTO… Vai por mim!

Espero que tenha gostado. Não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário