Andrea Marques para C&A!

Andrea Marques para C&A!

01 de abril de 2015

Antes de começar o post, quero agradecer imensamente a Aline do blog Belezuras & Travessuras que me representou no evento e foi a pessoa mais empenhada do mundo em ir me mandando tudo pelo whatsapp  [pinkheart] . Gratidão define!

andrea_marques_para_c_e_a

O dizer da C&A?? A fast-fashion está sambando lindamente com tantas parcerias baphônicas.
Lá em 2012, quando a marca lançou uma das suas primeiras parcerias para special collections, a carioca Andrea Marques deu as honras e fez uma coleção lindíssima.

Agora, para repetir a dose, mas com novidades e tendências super atuais, a estilista foi novamente convidada pela C&A e preparou um coleção… Assim… De cair o queixo! Para mim, uma das melhor.

andrea_marques_para_c_e_a

andrea_marques_para_c_e_a

andrea_marques_para_c_e_a

andrea_marques_para_c_e_a

A alfaiataria impera na coleção. Peças que irão resultar em looks belos para serem usados no trabalho e em seguida partir para um happy-hour, sabe? Roupas versáteis, leves e com um corte bem estruturado.

Sem medo de ousar, Andrea atirou sem medo no mix de estampas… E acertou! Preto e branco, quadriculado, abacaxis, flores… Tudo é tão bem “organizado” que entra em harmonia.

Segundo a própria estilista, a coleção é completa, pois é composta por um mix de produtos como: calças, vestidos, shorts, jaquetas, blazers, camisas, saias e bodies com o acabamento fiel à marca.

andrea_marques_para_c_e_a_6 andrea_marques_para_c_e_a_5 andrea_marques_para_c_e_a_4 andrea_marques_para_c_e_a_2 andrea_marques_para_c_e_a

Preciso admitir que quando a Aline começou a me mandar as fotos dos looks dela no provador, eu dava gritinhos na faculdade entre os amigos e mostrava para todo mundo o quão bonito era!

É difícil eu dizer qual é o mais bonito… Tudo me conquistou.

andrea_marques_para_c_e_a_3

Aline e os looks arrasadores!

Segundo a Aline, o evento sem si ocorreu como sempre é: Aquela curiosidade antes das vendedoras liberarem as araras para o público e uma parcela da mulherada bem enlouquecida, se esbarrando uma na outra para pegar as peças… Já falei desse alvoroço todo em outros posts né?!  [ish]

Enfim, eu gostei tanto da coleção que não vejo a hora de dar um pulinho na C&A para conferir de pertinho. Eu acho que, apesar do meu estilo mais boyish, eu vou conseguir fazer bons looks com as peças!

Aaaah, os preços: Aspeças variam entre R$49,90 e R$239,00 – Não achei nem caro e nem barato. Acho que dependendo do que você escolher, pode ser um ótimo investimento.

andrea_marques_para_c_e_a

Andrea Marques e Aline

A coleção estará disponível em todas as lojas da rede a partir de 7 de Abril.

Espero que tenha gostado. Não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
4 comentários
  1. 02 de abril de 2015

    a C&A ta com uma coleção incrível, muitas peças bonitas.
    beijos Sucesso!
    https://blogdathaiara.blogspot.com.br

  2. 03 de abril de 2015

    Foi difícil escolher a mais bonita! Tava perfeito!!! E nem precisa agredecer (=

    Beijo

  3. Bruna Fernandes
    05 de abril de 2015

    Ta muito bonita mesmo hehehe! <3 Beijos Thaiara!

  4. Bruna Fernandes
    05 de abril de 2015

    Sua lindonaaaaa <3

Deixe seu comentário