Elefante está na moda!

Elefante está na moda!

08 de abril de 2015

Animal Print sempre foi e será tendência… Entra ano e sai ano. Entra estação e sai estação.
Não é mesmo?

Agora, mais do que estampas que lembrem a pelagem do animal, a tendência da estampa de bichinhos (seja em grafismo, pontilhismo ou qualquer outro tipo de desenho/traço/estampa) voltou com tudo!

Desta vez, o queridinho dos fashionistas é o ELEFANTE  [heart] .

Ticlehv6dE

 

Para quem não sabe, o Elefante é um ser considerado soberano na Ásia e na África.

Por toda minha vida, por influência do meu pai (que acredita nesta história – e eu também-), cresci sabendo que ter o símbolo de um por perto é como ter um amuleto da sorte.

Na religião budista, o Elefante é colocado com uma encarnação de Buda, o tão conhecido Ganesh.

Eu, na minha percepção, vejo este animal como um ser forte, grande, capaz e com uma história mitológica lindíssima. E sim, eu acredito em todo seu poder de sorte. Eu até tenho um charming na minha Pandora que é um Elefante  [pinkheart] . Olha só:

9

 

De uns meses para cá, fashionistas começaram a reviver essa linda história do Elefante e ele passou a aparecer cada vez mais em roupas, calçados e acessórios.

Acho a silhueta do animal exótica e que com certeza forma uma estampa lindíssima!

Eu tenho uma amiga que também AMA Elefantes e que nosso sonho é poder ver um de pertinho em Bali (Ei, Dani! Anota aí: Esse sonho vai se tornar realidade rapidinho hehe!). Então, dedico esse post a ela  [xx] .

De calças à vestidos. De alpargatas à case para celular… Tudo, completamente tudo é possível ter um Elefantinho. Como disse, a silhueta dele é muito bonita e bem versátil. Dá para fazer milhares de estampas com Elefantes.

Pensando nisso, busquei fotos inspiradoras e bem legais para você ficar com vontade de sair e comprar pelo menos um acessório com o parente direto do Dumbo hehehe! Olha:

moda_elefante_1 moda_elefante_2 moda_elefante_3 moda_elefante_4 moda_elefante_5 moda_elefante_6 moda_elefante_7 moda_elefante_8

 

E ai, se apaixonou também?

Se você comprar alguma coisa com Elefante, tira uma foto, posta no instagram e me marca para eu ver (@BrunaMuffin). Combinado?

Espero que tenha gostado. Não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário