Eu quero usar tênis!

Eu quero usar tênis!

21 de abril de 2015

Parece meio bobo, mas rola um bloqueio mental quando o assunto é: TÊNIS!

Passei anos e anos da minha vida na escola, sempre tive um jeito “moleca” de ser, mais boysh sabe? Então, o tênis era meu melhor amigo, eu tinha inúmeros pares, cores maravilhosas, colecionava Air Max e tinha modelos exclusivos… Até eu entrar na faculdade.

Há 4 anos atrás, quando eu saí do colégio e fui direto para a faculdade, coloquei na minha cabeça que a partir daquele momento eu era uma pessoa adulta. Do tipo que iria andar de social e tudo mais.

PENSEI ERRADO. Na verdade, descobri que na minha profissão todo mundo se veste como quer e a maioriadas pessoas tem um estilo mais alternativo (Ah, para quem não sabe eu estou me formando em publicidade e trabalho com isso).

Pelo fato de sempre ser vista usando tênis e ter comentando com a minha mãe que eu precisava ter uma imagem de pessoa adulta e não aquela aparência de adolescente, passei a comprar só sapatilhas. Tipo, foi uma atrás da outra… Hoje em dia eu abro meu armário e vejo milhares de pares de sapatilhas. Sério, tem de todos os tipos.

O problema é: Eu tenho hiperidrose (suor excessivo) nos pés. Eu tinha nas mãos, mas operei em 2007 e ficou tudo maravilhoso! Mãos sequinhas FOREVER kkk!

O suor nos pés faz com que eles escorreguem em qualquer tipo de sapatilha, aí o atrito entre os dedos e o calçado criam bolhas… Acreditem: DÓI MUITO!

Eu sempre estou com os pés machucados e nenhum band-aid ou esparadrapo fixa na pele por causa desse suor.

Eu descobri que existe cirurgia para parar de suar nos pés, mas a cicatriz seria na batata da perna inteira. Muito feio  [ish] .

Minha mãe acompanha esse meu sofrimento e disse: – Por que você não volta a usar tênis?
Respondi: – Tá louca? Tenho 20 anos e vou parecer uma criança indo trabalhar de tênis.
Mãe: – Claro que não! Você só tem que escolhe um modelo bonito, com um look bonito!

MÃE SENDO MÃE  [heart]

Depois disso, comecei a procurar alguns looks com tênis e vi que é possível estar bonita sem parecer uma criança kkkkk! Fiquei apaixonada pelas combinações que eu achei e estou à procura de alguns modelos de tênis.

Olha só os looks que eu separei:

looks_com_tenis looks_com_tenis looks_com_tenis

E aí, você gostou?

Me ajuda: Você usa tênis? Qual é a sua melhor combinação? – Desta vez, quem precisa de dicas, sou eu! Quero montar looks legais e com tênis, mas que eu não pareça uma criança hehe!

Conto com a sua ajuda ehm?!

Espero que tenha gostado. Não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
2 comentários
  1. Nadia Araujo
    22 de abril de 2015

    Oi Bru!
    Eu sou apaixonada por tênis, mas de um tempo para cá acabei trocando eles pelas alpargatas.
    Um tênis que é super estiloso, tá super em alta e não é tão caro é o New Balance. O modelo 373 custa em torno de 250 reais e dependendo da cor que você pegar, ele combina com tudo!
    Super quero um Nike Air branco, vi na art walk em promoção, mas cadê o moneeey? hahaha

    É isso aí! Se precisar de ajuda, só chamar 🙂

    Beijos

  2. Bruna Fernandes
    25 de abril de 2015

    Naaa vc leu minha mente <3 Eu quero muito um 373 da NB! Queria pegar um azul marinho, sabe? Assim, como vc disse, combina com tudo hehehe! Obrigada pelo comentário!! Lov Ya.

Deixe seu comentário