Tortoiseshell Hair e Babyblond!

Tortoiseshell Hair e Babyblond!

27 de abril de 2015

ALERTA TENDÊNCIA! [xx]

Eu poderia fazer um post para cada uma dessas novas tendências capilares, mas acho que você, queridas leitoras, merecem saber todas as novidades o mais rápido possível!

Sem título 1

Tortoiseshell Hair – Traduzindo: Mechas com efeito tartaruga.

Esse método está fazendo a cabeça de várias famosas. Ele consiste em misturar mechas nas cores: mel, castanho, marrom e dourado, fazendo com que a aparência lembre um casco de tartaruga.
Na raiz um tom escuro e algumas mechas no comprimento e em volta do rosto são mais claras para dar luminosidade.

Uma das vantagens do Tortoiseshell é que não precisamos retocar todo o cabelo. Basta manter as luzes antigas com retoques em mechas estratégicas,. Ou seja, feito uma vez o procedimento, a manutenção é muito mais simples e rápida.

Tortoiseshell

Babyblond – Traduzindo: Loiro de bebê.

Sabe aquele tom de loiro super clarinho e fofinho que os bebês tem? Então, o babyblond é um cabelo que mostre um tom de loiro mais próximo do natural. Clarinho e bem delicado.
Todos nós quando crianças temos o cabelo mais claro, por isso, se você optar pela babyblond, leve uma foto sua de baby para o cabeleireiro (colorista de preferência, afinal esses profissionais são mestres na química) para que ele possa ver a cor real do seu cabelo e tentar chegar o mais próximo possível.

babyblond

Espero que tenha gostado. Não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário