Maria Filó para C&A!

Maria Filó para C&A!

19 de maio de 2015

Tudo sobre a nova collection da Maria Filó em parceria com a C&A.

mariafiloparacea2

mariafiloparacea

Ontem, 18 de Maio, rolou o lançamento e pré-venda da segunda coleção da Maria Filó para a fast-fashion mais querida dos últimos tempos: C&A.

A criação buscou inspiração em uma aura romântica, porém mais madura, para mulheres e crianças. A cartela de cores passeia entre os tons de vinho, azul, preto, off-white, rosa e amarelo.

Gostei demais de todas as peças e acessórios. Tudo feito com extremo bom gosto que traz para o universo feminino um mix de peças que prezam o conforto e as tendências de moda. As malhas, os tricots, as rendas e os vestidos estruturados completam o guarda-roupa das mulheres, além das camisas coloridas e dos cardigans em tons neutros, proporcionando um look moderno. O must have da coleção é o quimono de jacquard, superversátil, ele pode ser misturado com qualquer peça.

Para os dias mais frios, as fashionistas vão amar os coletes e as jaquetas de ovelha fake e o colete de pêlos fake, superquentinhos para elas. E, para as mais ousadas, a novidade é o veludo molhado aplicado no formato devorê.

Para os jeans, modelos skinny e flare, lisos ou estampados, que garantem um visual cool e descolado. Para um ar mais divertido, a aposta são os jeans em patchwork, com uma mistura de retalhos e texturas, colorido e moderno para a coleção.

FotorCreated6 FotorCreated5 FotorCreated4 FotorCreated3 FotorCreated2 FotorCreated

Eu fiquei em cantada com os acessórios, principalmente com a bucket bag. Todas as bolsas da coleção seguem o hit do momento e se mostram ideal para usar a noite. Os acessórios como colares e brincos possuem formatos geométricos e cigano, tudo em ouro velho.

Além disso, os cintos e lingeries dava um toque diferenciado na coleção.

FotorCreated7 FotorCreated8

Achei uma das collections mais caras de todas que já conheci da C&A. As peças variam entre R$19,90 (um calcinha) até R$249,90 (botas marrom de cano curto).

Gostei de alguns vestidos, blusinhas e camisetas, porém não fiquei tão apaixonada assim pelas roupas como fiquei pelos acessório. Eles sim merecem uma atenção maior nessa coleção hahaha!

Espero que tenha gostado. Não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário