Como limpar a parede de um jeito fácil.

Dica úteis para um dia a dia mais prático.  [gym] 

Quem curte a página do blog lá no Facebook sabe que eu estou a todo vapor com os acabamentos finais da obra do novo QG e em busca de móveis, artigos de decoração e outras coisas.

As paredes do QG já estão pintadas de branco, mas em breve irei colocar papel de parede em uma delas e tudo mais. Enquanto a mudança não é feita definitivamente (levar as coisas do QG atual para o novo) essas paredes brancas acabam sujando com caixas, móveis, araras e outros objetos. Aí, no final do dia sempre aparece um risquinho alí, outro aqui.

Tentando arrumar um jeito de tirar essas marcas da parede descobri a ESPONJA MÁGICA da SCOTCH-BRITE.

esponja_magica_scotch_brite

Essa esponja é tão fácil de usar e tão eficiente que nem acreditei!

Ela possuí dois lados, um branco e outro azul. SEM precisar usar produtos químicos, basta molhar a parte branca e esfregar em cima das marcas que deseja remover.

SIMPLES.

esponja_magica_scotch_briteesponja_magica_scotch_brite

esponja_magica_scotch_brite_2

Sem fazer sujeira, sem precisar usar produtos químicos e até mesmo força, com uma simples passada  já é possível remover as manchas.

Olha só como ficou minha parede antes e depois:

FotorCreated3

Como é preciso molhar a esponja para que ela seja utilizada, reparem que a parede fica com uma marca de como se estivesse molhada. Relaxem, em segundos a parede já seca e ela nem parece ter tido aquela mancha.

Adorei esse produto e já estou providenciando outro. Afinal, até que todo o QG fique pronto é capaz de outras manchinhas e riscos aparecerem, não é mesmo?

#MuffinINDICA

Espero que tenha gostado. Não esqueça de comentar!
Beijos,

Você também pode gostar de

2 Comentários

  1. Mas tá quase uma mestre de obras essa menina!!! Falta muito pro QG ficar pronto, Bru?

    Beijo =***

    Responder

    Bruna Fernandes Respondeu:

    Oi Lii! Meu, to mestre de obras mesmo kkkkk Olha, por causa da correria do meu TCC ele da andando meio devagar… mas ahco que em Julho/Agosto consigo adiantar bem! Não vejo a hora de ficar pronto.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *