Como limpar a parede de um jeito fácil.

Como limpar a parede de um jeito fácil.

27 de maio de 2015

Dica úteis para um dia a dia mais prático.  [gym] 

Quem curte a página do blog lá no Facebook sabe que eu estou a todo vapor com os acabamentos finais da obra do novo QG e em busca de móveis, artigos de decoração e outras coisas.

As paredes do QG já estão pintadas de branco, mas em breve irei colocar papel de parede em uma delas e tudo mais. Enquanto a mudança não é feita definitivamente (levar as coisas do QG atual para o novo) essas paredes brancas acabam sujando com caixas, móveis, araras e outros objetos. Aí, no final do dia sempre aparece um risquinho alí, outro aqui.

Tentando arrumar um jeito de tirar essas marcas da parede descobri a ESPONJA MÁGICA da SCOTCH-BRITE.

esponja_magica_scotch_brite

Essa esponja é tão fácil de usar e tão eficiente que nem acreditei!

Ela possuí dois lados, um branco e outro azul. SEM precisar usar produtos químicos, basta molhar a parte branca e esfregar em cima das marcas que deseja remover.

SIMPLES.

esponja_magica_scotch_briteesponja_magica_scotch_brite

esponja_magica_scotch_brite_2

Sem fazer sujeira, sem precisar usar produtos químicos e até mesmo força, com uma simples passada  já é possível remover as manchas.

Olha só como ficou minha parede antes e depois:

FotorCreated3

Como é preciso molhar a esponja para que ela seja utilizada, reparem que a parede fica com uma marca de como se estivesse molhada. Relaxem, em segundos a parede já seca e ela nem parece ter tido aquela mancha.

Adorei esse produto e já estou providenciando outro. Afinal, até que todo o QG fique pronto é capaz de outras manchinhas e riscos aparecerem, não é mesmo?

COMPRE CLICANDO AQUI.

#MuffinINDICA

Espero que tenha gostado. Não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
2 comentários
  1. 09 de junho de 2015

    Mas tá quase uma mestre de obras essa menina!!! Falta muito pro QG ficar pronto, Bru?

    Beijo =***

  2. Bruna Fernandes
    10 de junho de 2015

    Oi Lii! Meu, to mestre de obras mesmo kkkkk Olha, por causa da correria do meu TCC ele da andando meio devagar… mas ahco que em Julho/Agosto consigo adiantar bem! Não vejo a hora de ficar pronto.

Deixe seu comentário