Sobre viajar sozinha…

Sobre viajar sozinha…

22 de junho de 2015

Qual é o problema disso?

Quando o assunto “viajar sozinha” vem acompanhado da palavra intercâmbio tudo bem, tudo bom. Mas, quando ele vem acompanhado da palavra férias tudo muda.

Percebi que as pessoas possuem um pré-conceito sobre viajar sozinha quando a intenção desta viagem é apenas relaxar, passear… Turistar.

FotorCreated

Eu já viajei sozinha! Não era a passeio, era a trabalho, mas isso não me tirou a oportunidade de conhecer um lugar novo e aproveitar tudo que o resort onde eu estava hospedada poderia me oferecer.

No começo desse mês minha melhor amiga foi viajar de férias sozinha (só não fui com ela pois nossas férias do trabalho e faculdade não casavam as datas #chateada). Quando ela voltou eu queria saber tu-do da viagem que ela havia feito para Punta Cana – República Dominicana!

Durante nossa conversa ela me contou que muitas pessoas ficavam indignadas por saber que estava viajando sozinha de férias, como se isso fosse algo anormal/estranho.

Ok que, no caso dela, ela foi sozinha pois estava sem companhia (principalmente a minha hahahah! Beijão) mas, e quem opta desde o início ir viajar sozinho?

As vezes, passar 1 semana longe, em um lugar lindo, um hotel super legal e uma cidade diferente pode ser inspirador! Sozinha você vai descobrir do que é capaz de fazer, do que realmente tem vontade, do quanto sabe se virar e claro, vai refletir… Vai refletir muito, por as ideias no lugar. Você vai olhar para as coisas com mais cuidado e atenção.

Viajar acompanhada é muito legal, é maravilhoso mas, sabe aproveitar o que você mesma tem para se oferecer é melhor ainda!

FotorCreated1

Fique com a dica: Quando suas férias chegarem e você tiver condições financeiras de viajar mas não tem companhia… VAI! Vai sem medo!
Escolha um destino que se encaixe no seu orçamento e que seja do seu gosto e #partiu. Eu tenho certeza que você vai aproveitar muito e irá voltar para casa com outra cabeça, novas ideias, renovada e com vontade de por muitos outros projetos em execução.

APROVEITE VOCÊ MESMA! Você é sua melhor companhia. 🙂

Espero que tenha gostado. Não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
8 comentários
  1. 24 de junho de 2015

    Esse post veio em boa hora, acabei de fazer uma viagem curta sozinha e amei! Fiquei pensando exatamente nisso, porque nunca fiz isso antes ? Viajar é maravilhoso estando só ou acompanhada. Aproveitem as oportunidades pessoal [^^] [oremos]

  2. Bruna Fernandes
    26 de junho de 2015

    Você disse tudo: “Viajar é maravilhoso estando só ou acompanhada” – Fico feliz de saber que você aproveitou sua viagem <3 Precisamos conhecer lugares novos para renovar nossos pensamentos!

  3. 26 de junho de 2015

    Que bacana, viajar sozinha deve ser bom, kkkk, aproveitar , relaxar e isso ai [domo]
    Beijos [felizdemais] [oo] [pintaunha] [pazeamor]

  4. 28 de junho de 2015

    Eu fui pra Ouro Preto sozinha, e fui dirigindo SOZINHAAA! Um pouco menos do que mil km de estrada e curti super… fui tranquila, parando… cheguei cansada mas valeu cada minuto que estive por lá. Fui nos lugares que EU queria conhecer, no horário que EU queria ir! Foi muito, muito bom! Recomendo =)

    Beijo, Bru!

  5. 02 de julho de 2015

    Nossa adorei seu post e ameiiii seu blog ele é muito lindo!
    Te conheci na CNB 2015!
    Parabéns pelo seu trabalho!
    beijooo

  6. Bruna Fernandes
    03 de julho de 2015

    É uma delícia mesmo <3 Nada como relaxar e por as ideias no lugar.

  7. Bruna Fernandes
    03 de julho de 2015

    Ai quero muito fazer isso um dia!! Sério deve ser maravilhoso <3 Tirando que a gente se conhece, aproveita tudo no nosso tempo...

  8. Bruna Fernandes
    03 de julho de 2015

    Oi lari <3 Muito obrigada meeeesmo!

Deixe seu comentário