Visitando a MAC da Av. Paulista!

Visitando a MAC da Av. Paulista!

15 de julho de 2015

Você está pronta?
#ArtOfTheLip

MAC_Paulista_3 MAC_Paulista_2 MAC_Paulista_1

Fui conhecer a maior loja da MAC que inaugurou recentemente na avenida mais amada do Brasil: A Avenida Paulista.

Antes de ir, li várias reportagens, posts e assisti vídeos sobre a loja… Tudo falava mil maravilhas, inclusive que a loja era a maior de todas aqui no Brasil, possuía produtos novos (isso inclui a linha PRO – para profissionais) e muito mais. A expectativa era grande…

Bom, vocês sabem que eu sou SUPER sincera aqui no blog, por isso vou passar minha real impressão:

MAC é maravilhoso? É! MAC vai continuar sendo minha marca de make favorita? Vai! MAS, a loja não me deixou tão encantada assim.
Ela não é tão grande quanto eu pensava. A maioria das lojas de shopping que eu havia frequentado era composta por duas estações (balcões) de produtos, duas bancadas para aula e maquiagem e um caixa.
Essa da Av. Paulista tinha três estações, 6 bancadas e dois caixas… Apenas.

Os produtos são exatamente os mesmos de uma loja de shopping (até o preço (o que é meio obvio, né?! haha)). O que eu realmente achei um super diferencial foi a parte com os produtos PRO, aqueles dedicados a maquiadores profissionais pois, além de pigmentos, pinceis etc, a loja também tinha acessórios como airbrush e outros apetrechos que só que realmente domina a arte da maquiagem saberá usar. Isso sim vale a pena!

Ah, outra coisa diferente é que lá tinha a nova linha Is Beauty… Que não me encantou muito se for comprada com outras linhas limitadas como a Alluring Aquatic (nossa, essa sim era uma linha do amor kkkk! Deveria voltar a ser produzida).

DSC04662

Bancadas para aula e maquiagem

DSC04661

Linha Is Beauty

DSC04646

Produtos PRO

DSC04645

Produtos PRO

O que me deixou um pouco curiosa é que, alguns produtos em exposição JÁ estavam esgotados. Tipo, a loja inaugurou a menos de uma semana e já possuí produtos esgotados? OMG!

Fiquei meio chocada porque os produtos não são baratos. Essa loja da Paulista mantém a tabela de preços brasileira.

DSC04653

Enfim, independente disso a loja é realmente bem organizada, bonita e tem todo aquele glamour da MAC. #Amei

Os vendedores são super atenciosos e foram muito amorosos tirando todas as minhas dúvidas e a das minha colegas. Claro, não poderia deixar de falar que fui acompanhada da minha amiga Nadia, da Aline do Belezuras & Travessuras e da Maria Fernanda do Rugloria.

Espero que você tenha gostado. Não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
4 comentários
  1. Giovanna
    15 de julho de 2015

    Tem a linha da Cinderela? [salto] [salto]

  2. 15 de julho de 2015

    Fui super esperando uma loja de três andares, com malabares e tudo mais… Também fiquei um pouco decepcionada. Mas MAC continuará sendo MAC.

    Beijoooo

  3. Bruna Fernandes
    25 de julho de 2015

    Oi Gi! Não tinha essa linha 🙁 Também queria muito ver!

  4. Bruna Fernandes
    25 de julho de 2015

    HAHAHAAHH! Também estava nessa expectativa, não é mesmo Li? kkkk! Mas, é aquilo que você falou: MAC continuará sendo MAC.

Deixe seu comentário