Seu Instagram hypado!

Seu Instagram hypado!

24 de novembro de 2015

Siga bem para se inspirar sempre!

large

Desde que entrei para o Instagram eu sigo a seguinte filosofia de uso: Tem que agregar! – Quando digo isso me refiro a seguir perfis que me tragam um bom conteúdo e agreguem em algo para mim, ou seja, seguir por seguir: NO WAY!

Vou ser bem sincera: Já cheguei a dar unfollow em amigas(os) próximos porque a criatura só postava uma a cada duas décadas e uma foto bem nada a ver… Miga(o), eu não sou obrigada!

Pelo fato de trabalhar com internet e redes sociais meio que sinto a necessidade de estar sempre recebendo novidades e vendo conteúdo novo, digno e o mais autoral possível.

Gosto de seguir pessoas que postem sempre, postem coisas originais e que me deixem inspirada, me faça achar a foto O máximo e tudo mais…

Então, se você também gosta de ver um bom conteúdo no seu feed, separei alguns dos perfis que eu mais gosto de seguir e que eu aposto que você também vai gostar. Confere aí:

coffeenclothes

@CoffeeNClothes – Um insta com fotos de xícaras de café e detalhes de looks maravilhosos.
Acho muito maravilhoso e adoro esse tipo de foto!

lipsticknlinguine

@LipstickNLinguine – Swatches ou Set. Cada um chama o estilo de foto em que mostramos produtos de beleza de um jeito… O que realmente importa é que as fotos desse perfil são super lindas e já me ajudaram muito com ideias de como fotografar para o blog.

MajuTrindade

@MajuTrindade – Mais do que a namorada do Japa e um rostinho bonito no seu instagram, a Maju faz fotos lindíssimas e tem um estilo que eu AMO e adoro me inspirar em seus looks.
É incrível como ela consegue, mesmo de roupas simples, sem make, sem nada, fazer fotos tão bonitas!

SarahGomes

@SarahG0mes – A Social Marketing Strategist mais babadeira da internet (and amiga da Kim Kardashian), tem um estilo que eu simplesmente fico desejando copiar todos os looks!
As fotos da Sarah são lindas e eu apenas que curto tudo que ela posta haha! Adoro seu estilo!

StealTheLook

@StealTheLook – Nossa, eu já falei tanto do STL aqui no blog e no meu snapchat que todo mundo já deve estar imaginando que seria óbvio ele estar aqui nesta lista haha!
Amo as fotos que as meninas postam e são de grande inspiração para mim. Vale a pena seguir!
xbananax@XbananaX – Com um user super fofinho, a Mariana da loja Pink Vanilla faz fotos maravilhosas!
Seus looks comfy também são meus preferidos, além das caras e bocas que ela faz que eu acho maravilhosas haha!

E aí, quem você gosta de seguir no Instagram e acha que eu deveria conhecer? Me conta, me conta!

Espero que tenha gostado. Não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário