Um ano de Look de Publicitária.

Um ano de Look de Publicitária.

16 de dezembro de 2015

Bom, acho que meu projeto do Look de Publicitária que eu comecei no ano passo deu certo!

Um ano se passou e eu acumulei, além de milhares de fotos de looks, muita vivência e dicas maravilhosas. Conheci melhor o meu corpo e aprendi que, mesmo estando atrasada é possível se vestir bem.

O projeto serviu meio que como um desafio fazendo com que experimentasse todos os dias combinações novas e me descobrisse.

Se você ver o primeiro post que fiz sobre isso aqui no blog (ver post clicando aqui) vai perceber que existe uma diferença absurda para as fotos deste post que você esta lendo neste momento. Pois é, emagrecer mais de 30kgs me fez ter mais vontade de me vestir bem e de usar peças que jamais eu pensei usar.

Como disse, mais do que me descobrir eu pude ter muitas certezas, e uma delas é: Meu estilo é estilo nenhum! Brincadeira haha! Meu estilo é ter vontade de ser algo diferente todos os dias… Por que eu digo isso? Apenas pelo fato de que, o meu humor influência demais no meu look. Por exemplo: Se eu acordo e mesmo assim estou com muito sono eu acabo sendo bem básica e opto por um jeans, tênis e camiseta. Se eu acordo e já sei que tenho um compromisso a noite, na qual vou direto da agência para lá eu escolho um look mais caprichado, algo com saia ou vestido. Se eu acordei animadíssima eu escolho um tema e me baseio nele, como os anos 90 ou a personagem de uma série e tudo mais.

É meio obvio dizer que o humor influência no look, mas para mim isso é novidade, acredite! Eu sempre achei que uma pessoa deveria ter um único estilo e segui-lo todos os dias.

Além de tudo isso, quero fechar minha reflexão sobre os looks dizendo que eu sou uma pessoa normal, que usa roupas de fast-fashion e até achadinhos sem marca e que é possível estar bem vestida SIM!
Sou do tipo de pessoa que não é muito fã de salto pois tem uma vida suburbana bem ativa, ou seja, eu pego ônibus todos os dias para trabalhar, então tênis, sapatilhas e flats são minhas aliadas.

Olha aí o apanhadão de looks do Look de Publicitária que eu fiz:
Aceito dicas, viu meninas?! Quero aprimorar minhas habilidades fashionistas hahaha!

Look1Look2Look3Look4Look5Look6Look7Look8Look9Look10Look11

Espero que tenha gostado. Não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
1 comentário
  1. 30 de dezembro de 2015

    Very nice variedade de estilos de vestuário, roupas diferentes mostram estilo diferente, o seu corpo é grande [pinkheart] [heart]

Deixe seu comentário