Os Anos 90 continuam em alta!

Os Anos 90 continuam em alta!

05 de janeiro de 2016

Miga, paramos no tempo!

moda_anos_90

Se você assistir a séries como Friends, Full House e Um Maluco no Pedaço com outros olhos, reparando nas roupas dos personagens você ficará como eu: Apaixonada pela moda dos anos 90.

Sempre gostei das séries, desenhos e programas daquela época, mesmo tendo nascido em 1994. Meus pais sempre assistiam esse tipo de conteúdo e eu adoro uma nostalgia.

Nick At Nite e Netflix são meus maiores aliados para manter viva a memória dessas verdadeiras “minas de ouro” de moda e cultura.

Posso dizer que tudo dos anos 90 me deixa fascina, desde as roupas, claro, até os aparelhos eletrônicos da época, que tentavam alcançar a mais alta tecnologia da época e ofereciam opções coloridas e muito mais divertidas do que as de hoje. Quer entender melhor? Por exemplo: Os Apples da época tinham os monitores coloridos, o walk-man e disc-man tinham botões diferentes e fones de ouvidos super legais, os aparelhos VHS faziam aquela emoção de rebobinar a fita e tudo mais.

Enfim, o post na verdade foi feito para falar que: Se você achou que 2015 foi o ano que mais viveu a década de 90, está enganada! As tendências que voltaram no ano passado tendem a ficar mais forte agora em 2016.

moda_anos_90

Então, se você tem alguma peça dessa no armário ou está afim de investir nessa moda, anote aí tudo o que vai ser o hype do momento. Ou melhor: Que foi hype em 90 e está voltando haha!

Top Cropped, seja ele de tricot ou de algodão, você vai usar e muito, combinando com seu jeans de cintura alta e com a barra dobrada, para dar aquele charme.

Tênis tipo sneaker, com solado alto igual ao Nike Air Max e com estampas alegres, coloridas e que dão um diferencial no look.

Jaqueta varsity, saia jeans, camurça e peças oversized como jaqueta jeans grandona, são tendências assim como macacão, jardineira e camisetas de algodão lisas, sem estampas, bem básicas mesmo.

Ah, não podemos esquecer da camiseta das bandas! Afinal, o estilo grunge e ronck’n’roll da época era formado por peças assim e camisas xadrez amarradas na cintura.

Olha só alguns looks que eu separei com todas as tendências:

Anos90 Anos90_1 Anos90_2 Anos90_3

Eu já estou usando e abusando dos looks 90’s e você?

Espero que tenha gostado. Não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário