Testando: Mask Of Magnaminty – Lush

Testando: Mask Of Magnaminty – Lush

01 de fevereiro de 2016

Troquei minha máscara da Lush. E para variar… Me apaixonei!

mascara_lsuh

mascara_lsuh

mascara_lsuh

A Mask Of Magnaminty é composta por óleo de hortelã, óleo de calêndula, clorofilina, semente de prímula e feijão azuki. Tudo em uma mistura mega refrescante e muito cheirosa, aquele cheirinho de frescor e limpeza, sabe?

A máscara é capaz de e foliar suavemente a pele, revigorando e hidratando a pele, além de clarear e e limpar muito bem.

Sua consistência é pastosa e mesmo com o potinho bem fechado ela é úmida. Sim, parece que ela está sempre molhada, o que dá essa sensação e cheiro de frescor.

Ela pode ser usada no corpo todo, porém eu uso só no rosto pois gosto demais do resultado. Como tenho uma pele muito ressecada e que ultimamente esta sofrendo com os cravos e espinhas essa máscara tem me ajudado muito a limpar e esfoliar sem machucar e ao mesmo tempo hidratar, deixa bem macia, lisinha e claro, clarear visualmente a pele.

mascara_lsuh

mascara_lsuh

Sua cor verde lembra muito máscara de argila, porém ela é muito mais pastosa e fácil de aplicar.

Eu aplico em todo o rosto, até um pouco para baixo do queixo, perto do pescoço e evito a área dos olhos. Sigo as instruções de embalagem e deixo agir por 10 minutos, o que causa o reação da máscara fazendo-a secar na pele, o que necessita de movimentos circulares e água (eu uso o mais fria possível para fechar os poros) para retirar tudo.

Ela é cheia de pedacinhos, no caso as sementes e o feijão, o que faz aquela esfoliação super gostosa, sabe?! #Amo

mascara_lush

mascara_lush_1

Depois da aplicação e com o rosto lavado é visível a diferença, ela realmente clareia a pele e deixa tudo muito macio. Tão gostoso que dá vontade de ficar se alisando hahaha!

O potinho tem 125 gramas e custa R$45,00 – Vale o investimento pois ele rende muito e com certeza sua pele merece esse amor!

mascara_lush

Ah, no site da própria Lush (clique aqui) tem uma explicação muuuito legal sobre a funcionalidade de cada ingrediente da máscara. Sério, dá uma lidinha e veja o quanto o produto é maravilhoso!

#MuffinINDICA

Espero que tenha gostado. Não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
Deixe seu comentário