Testando: Dermopantol.

Testando: Dermopantol.

29 de fevereiro de 2016

Para cuidar da pele!  [pinkheart]

dermapantol

Graças a minha mãe eu conheci essa pomada maravilhosa!

Sim, ela é bem parecida com a Bepantol, porém com um preço muito mais acessível e com uma textura muito mais fácil de espalhar.

A Dermopantol é composta por Dexpantenol, o que da uma super hidratação a pele evitando o ressecamento e descamação da pele, ou seja, por causa da minha dermatite atópica (para entender melhor, clique aqui) eu perco muito a hidratação da pele e aí preciso estar constantemente hidratando-a.

Por ter uma tamanho ideal para levar na bolsa, melhor que os potes enormes de creme que eu tenho para a alergia, a Dermopantol virou aliada do dia a dia. Estou amando usar e adorando o resultado.

Uso ela no rosto, nos braços e nas pernas, mas no rosto é a quase a todo momento, pois preciso manter a pele das pálpebras sempre hidratadas.

Dermopantol2

Como disse, sua embalagem tem um tamanho ótimo e sempre levo na bolsa.

O bocal da bisnaga é largo, o que facilita na hora de pegar o produto.

Sua textura é leve, fácil de espalhar e lembra muito um óleo depois de aplicado. O cheiro é suave e no mesmo segundo em que você começa a aplicar sobre a pele ressecada ele já mostra todo seu poder de hidratação.

O único contra que tenho sobre ela é que, por conta dessa aparência de óleo ela deixa a pele bem brilhosa, então tomo muito cuidado em qual parte do rosto aplicar para não parecer estar com a pele brilhosa demais. Mas, tirando isso, ela é ótima! (Isso nem é tão problema assim, já que a sua função é hidratar, não é mesmo?)

Dermopantol3

Minha mãe comprou a Dermopantol na Americanas e pagou apenas R$17,00 (Achei o preço ótimo!)

#MuffinINDICA

Espero que tenha gostando. Não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
5 comentários
  1. 01 de março de 2016

    Adoro esses produtos de farmácia, também adorei o preço fiz uma resenha do Bepantol derma e é muito bom mais o preço um pouco salgado. Vou experimentar esse que você postou, parece ótimo!! Adoro seu trabalho!! [kiss]

  2. Bruna Fernandes
    06 de março de 2016

    Oi Vanessa!!! Amei seu comentário! Se você fizer resenha do Dermopantol, me manda o link porque eu quero muito ver. Obrigada pelo carinho! Beijos :*

  3. rosangela
    23 de agosto de 2016

    Comprei dermopantol to usando i obtendo resultados [cool]

  4. Sérgio Sena
    20 de julho de 2019

    Eu só uso Dermopantol, é a melhor.
    Já usei todas, e não vi o resultado que ela me dá em tempo hábil.

  5. Lely
    21 de julho de 2019

    Eu uso… simplesmente amo!!! Não igual!!! O preço então super em conta…super indico… Um amigo meu veio me visitar estava com os lábios feridos dei a pomada ele também super amou!!!!

Deixe seu comentário