Looks Comfy todos os dias.

Looks Comfy todos os dias.

14 de março de 2016

Comfy = Confortável

O que é um look confortável para você?
Para mim é poder usar tênis, sapatilha ou um calçado baixo com um jeans que vista perfeitamente, além de peças de algodão, pois são macias e extremamente confortáveis.

Eu não abro mão do tênis, sou do tipo que adora modelos diferentes, coloridos e chego até colecionar. Acho que é possível sim incluir o tênis no dia a dia durante o trabalho (claro que é preciso avaliar se usar tênis no sue ambiente de trabalho não tem problema e se encaixa com sua profissão).

Sou uma pessoa que usa constantemente o transporte público, ou seja, ando muito a pé. Por conta disso estar com um calçado confortável é quase que necessário. É aí que surge a necessidade de revezar o uso do tênis com sapatilhas, alpargatas, bota de salto baixo ou sem salto, rasteirinhas e etc.

Sempre vejo milhares de Looks do Dia com salto alto e me pergunto: Será que a pessoa usaria exatamente esse look para pegar o ônibus, depois o metrô e ainda andar a pé para chegar ao trabalho? Pois é!

Além da minha necessidade pessoal, percebi que vocês leitoras também são adeptas de looks confortáveis (Look Comfy) e assim como eu também vivem em buscas de inspirações.

Pensando nisso decidi criar um painel no meu Pinterest só com looks que me inspiro de verdade para copiar no dia a dia. Quando comecei a montar ele não via a hora de compartilhar com vocês!

looks_comfy looks_comfy2

São looks como esses que eu me inspiro todos os dias…

Quer ver mais? Então me segue lá no Pinterest e acompanhe o painel Comfy Day (clique aqui).

Espero que tenha gostado. Não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
4 comentários
  1. 14 de março de 2016

    Passando pra falar que eu continuo acompanhando, viu [heart]

  2. Bruna Fernandes
    15 de março de 2016

    Sua linda! Vc mora no meu coração! <3

  3. 17 de março de 2016

    Oi Bru! Adorei as dicas e vou seguir você lá no Pinterest! Amo looks confortaveis e cheios de estilo para o dia a dia. Sou um pouco preguiçosa e conforto é meu lema rs

  4. Bruna Fernandes
    18 de março de 2016

    Caaamis, que honra ter você aqui no blog! Nossa, muito obrigada pelo comentário! Fico mega feliz de saber que você gostou do post. <3 Conforto é NOSSO lema hahahaha!

Deixe seu comentário