Que tal uns truques com especialistas da MAC?

Que tal uns truques com especialistas da MAC?

15 de março de 2016

Quem topa? 

Se você é de SP e AMA make (principalmente a M.A.C) não pode perder esse evento!

A M.A.C Cosmetics traz ao shopping Center Norte,  entre os dias 17 e 20 de março, o Instant Artistry, evento que reúne maquiagem, tutoriais e tecnologia. Com o objetivo de manter uma relação cada vez mais próxima com seu público e expandir os horizontes da marca, o Instant Artistry atenderá os visitantes interessados em conhecer melhor a M.A.C e também os fãs de maquiagens.

Um grande stand interativo armado na praça de eventos do shopping Center Norte receberá fãs da marca, que poderão assistir a vídeos com diferentes tutoriais de maquiagem “express” e testar truques de aplicação de produtos.  Para desmitificar que maquiagem pode ser algo complicado, tablets serão dispostos para que os “iniciados” em maquiagem e até os novatos possam aprender dicas e truques para construir looks nos olhos, lábios ou pele. O Instant Artistry também contará com stands de venda para atender os clientes que desejarem comprar os produtos no próprio evento.

A quarta edição do evento tem foco em lançamentos recentes da marca como a coleção Retro Matte Liquid Lipcolour, linha de batons com acabamento matte aveludado e cores intensas. Outro destaque no evento é a Upward Lash, máscara de cílios que alonga, promove volume e curva os cílios em segundos.

Todo o serviço contará com o apoio da equipe de make up artists da M.A.C Cosmetics, que estará pronta para auxiliar e dar dicas sobre a aplicação de produtos, criar looks especiais nos clientes e também apresentará, a cada hora, um “tutorial ao vivo” no palco principal do evento. O grande destaque do Instant Artistry fica para a participação especial da maquiadora sênior da M.A.C, Fabiana Gomes, que no dia 17 fará a apresentação inaugural ao público, a partir das 10h.

Captura de Tela 2016-03-15 às 14.00.28

Eu estou pensando em ir no dia 18. Vamos nos encontrar lá?

Me acompanhe pelo snap ( [fantasma] BrunaMuffin) e vamos aprender uns bons truques de make com a marca mais hype de todas!

Espero que tenha gostado. Não esqueça de comentar!
Beijos,

Beijos,
@BrunaMuffin
Compartilhe a Dica!
Leia Também!
1 comentário
  1. […] contei no post anterior (clique aqui para ver) na última sexta-feira (18 de Março) eu estive no evento Instant Artistry organizado pela M.A.C […]

Deixe seu comentário